L.V.D

Edição: 684 Publicado por: Joel Pereira em 13/02/2020 as 10:15

 
Leitura sugerida

A Seleção de Valença que participará do Campeonato das Ligas da F.F.E.R.J Sub 16 e Sub 17, nos meses de março e abril de 2020. E o início do Campeonato de Quarentão de Futebol versão 2020, será em março, tendo o término em maio.

 

Recordar

Como é bom recordar, vamos recordar uma escalação da Seleção de Valença da Liga Valenciana de Desportos, a qual disputava o Campeonato de Seleções do Estado do Rio: Nêgo Valença, Zinho, Zezinho, Maurício, Pedrinho, Ronaldo, Pacote, Tião, João Batista, Jean, Peixe Galo, Jardel e Gaia.

 

Amistosos

Jogando em Santa Inácia neste 9/2, o Unidos de São Francisco FC venceu por 3 x 2 o Osório FC. No dia 16/2, em casa, o Osório FC receberá o Ipiabas FC. Já a equipe do Unidos de São Francisco jogará em Mendes ante o América FC, clube local.

 

Porrinha

Pela 1ª Etapa da 1ª Fase do Campeonato de Purrinha 2020 neste dia 8 de fevereiro os vencedores foram: Campeão - Carlinhos Vasconcellos (S/C); Vice - Ademir (A/F); Terceiro - Bocão (A/F) Quarto - Bené (S/C); Quinto - Dragão (Mestre); e Sexto - Neína (Mestre). Neste dia 15 de fevereiro, será a 2ª Etapa da 1ª Fase do Campeonato 2020 na Rua dos Mineiros, às 10h30.

 

Aguardem!

- Copa Rio/Minas de Futebol Amador em Rio Preto/MG;

- 4ª Copa Bandeira de Esporte 2020;

- Campeonato Interno do Biquinha FC;

- Campeonato Interno do São José FC; e

- Campeonatos Internos do Clube de Tiro, Caça e Pesca 2020.

 

Aniversário

Comemorando com amigas seu aniversário em 6/2/20, Marta Ambrósio.

 

O QUE PENSO???

E apenas um mês de competição e os nossos dirigentes continuam os mesmos. Começaram as danças dos técnicos, os quais são sempre os mesmos. Tenho a certeza absoluta que para mostrar autoridade, eles demitem para fazer vitrines para suas torcidas. E o nosso povinho, que deveria se informar com as notícias oficiais, não lê e não se informa e sai dando opiniões, as quais ele acha. Vejamos o caso do Flamengo e das famílias dos rapazes que morreram. Parece simples, né? Pois é, quando se fazem testes em clubes, seja ele de onde for, só aparecem empresários quando eles veem que vai dar caldo. No caso atual, aparece o tal advogado com fome de aparecer e sai falando àquele povinho para dar Ibope a eles. Enfim, vida que segue, pois todos nós temos razões, pois pensamos que somos os únicos sem defeitos.

Galeria de imagens

0 comentários

avatar
Escreva seu comentário...
Seu nome...
Seu email...