LVD

Edição: 685 Publicado por: Redação em 19/02/2020 as 11:15

 
Leitura sugerida

Seleção de Valença participará do Campeonato das Ligas da F.F.E.R.J, Sub 16 e Sub 17, nos meses de março e abril de 2020. E o início do Campeonato de Quarentão de Futebol, versão 2020, terá início em março, tendo o término em maio.

 

Recordar

Como é bom recordar. Vamos recordar uma escalação do tricolor do Milionários. O Monte d’Ouro FC de 1971: Betinho, Tamanduá, Zequinha, Cezinha, Carne Seca, Paulo Chagas, DPI, Levi, Miguel, Arnaldo, Pedro Araújo e Almiro.

 

Amistosos

Osório FC 2 x 1 Ipiabas FC. Em Mendes/RJ, Unidos de São Francisco 2 x 2 América FC; João Bonito FC 4 x 3 Biquinha FC.

 

Seletiva

A direção técnica chefiada por Will, do SC Benfica, estará participando do Campeonato Dente de Leite dos Municípios do RJ. E, para tanto, estará fazendo seletivas com meninos, com nascimentos de 2012 e 2013, diariamente, às 9 horas e às 16 horas. Estão todos convidados.

 

Copa Maninho

Dia 5 de março, às 19 horas, na sede do São José FC, estarão reunidos os organizadores da Copa Maninho de Futebol Amador 2020 com os representantes dos clubes, para confirmarem participações, aprovar regulamento, tabela e fixar a data de início.

 

Porrinha

2ª Etapa da 1ª Fase do Campeonato de Porrinha 2020, neste dia 15 de fevereiro e, os vencedores foram: campeão, Bené (S/C); vice, Nonô (Mestre); terceiro, José Paulo (S/C); quarto, Zezé (CCV); quinto, Bocão (A/F); sexto, Nelson (CCV). Neste dia 22 de fevereiro, será a 3ª Etapa da 1ª Fase do Campeonato 2020, na rua dos Mineiros, às 10h30.

 

Aniversários

De Ramon Nonato, neste dia 17/2. E do menino Gabriel, dia 19/2. Na foto, com seu pai Arthur, e avô Zé Ferreira.

 

O QUE PENSO???

Quando foi criado o futebol, isto no século XIX, nesta época era jogo da elite da sociedade da época. Sabemos nós, que através dos tempos, tudo se transforma, por isto a partir da década de 1950, passou-se para a alegria do povo, a qual chamamos época de ouro de nosso futebol, pois vários craques foram vistos ao longo dos anos. Foram jornadas épicas em diversas ocasiões de cada campeonato. Chegamos a mudança novamente. Hoje virou um belo negócio financeiro. Os clubes investem as suas maneiras. Os jogadores, supervalorizados, enfim, como será o amanhã? Não tenho dúvida, que todos os clubes profissionais serão clubes empresas, assim auguro.

Galeria de imagens

0 comentários

avatar
Escreva seu comentário...
Seu nome...
Seu email...