L.V.D

Edição: 686 Publicado por: Joel Pereira em 04/03/2020 as 09:57

 
Leitura sugerida

A Seleção de Valença participará do Campeonato das Ligas da F.F.E.R.J Sub 16 e Sub 17, nos meses de março e abril de 2020. E o início do Campeonato de Quarentão de Futebol, versão 2020, será em março, tendo o seu término em maio.

 

Recordar

Como é bom recordar. Vamos recordar um bom momento dos anos 1960. A fundação do EC Santa Cruz da esquina do pecado. Aí vemos Pingo Giossefi, Waldir, Clézio, Coquinho, Mexerica, Daud, Danilo Jannuzzi, Ivonildo, Pedrinho e Geraldo Maluco.

 

Futsal

A UNIFAA promoverá, neste dia 5 de março, no Centro de Eventos, a partir das 18h30, o 1º Torneio entre cidades de futsal. Participarão, além de Valença, Paty do Alferes, Rio das Flores e Barra do Piraí. A entrada é franca.

 

Seletiva

A direção técnica chefiada por Will do SC Benfica estará participando do Campeonato Dente de Leite dos municípios do RJ. E, para tanto, fará seletivas com meninos com nascimento nos anos de 2012 e 2013, diariamente, às 9 horas e às 16 horas. Estão todos convidados.

 

Copa Maninho

Dia 5 de março, às 19 horas, na sede do São José FC, estarão reunidos os organizadores da Copa Maninho de Futebol Amador 2020 com os representantes dos clubes, para confirmarem participações, aprovar regulamento, tabela e fixar a data de início.

 

Porrinha

4ª Etapa da 1ª Fase do Campeonato de Purrinha 2020, neste dia 29 de fevereiro. E os vencedores foram: bicampeão, Bocão (A/F); vice, Canjiquinha (Mestre); terceiro, João do Barroso (A/F); quarto, William (s/C); quinto, Ananias (A/F); sexto, Joel Pereira (S/C). Neste dia 7 de março será a 5ª Etapa da 1ª Fase do Campeonato 2020, na rua dos Mineiros, às 10h30.

Aniversário

Filha, neto e amigos comemorando o aniversário de Joel Pereira, no dia 1º de março. Ufa 7.7.

 

O QUE PENSO???

Nestes dias 3, 4 e 5 de março, terá início o mais importante campeonato da América do Sul. A Taça Libertadores das América. Grandes clubes estarão se enfrentando, na busca do título máximo e duas são as expectativas. A primeira é claro, que é ser o campeão e jogar pelo título mundial. E, em segundo plano, será a decisão ser no Estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã. Bola de cristal ninguém possui, mas as esperanças são de ter um clube brasileiro na final, aí a festa estará sendo o ápice. Vamos aguardar pois muitas choradeiras teremos, mas, vamos torcer cada um para o seu clube de coração.

Galeria de imagens

0 comentários

avatar
Escreva seu comentário...
Seu nome...
Seu email...