Bandeira

Edição: 687 Publicado por: Joel Pereira em 11/03/2020 as 11:10

 
Leitura sugerida

Resultados de mais uma rodada pela Copa Bandeira de Futebol Amador, no campo do Monte d’Ouro FC. Dia 7/3, Jardim Valença 2 x 1 Monte d’Ouro; Dia 8/3, Barcelona Santa Terezinha 5 x 1 Luverdense; Varginha 7 x 1 Atlético Medicina; Vingadores 3 x 1 EC Olaria. Próxima rodada, dia 14, às 14h, Juparanaense x Atlético Medicina. Dia 15/3, às 10h, Monte d’Ouro x Varginha; às 12h, Campo Alegre x Luverdense; e às 14h, Barcelona Santa Terezinha x JJFC.

 

Futsal 1

A UNIFAA promoveu, neste dia 5 de março, no seu Centro de Eventos, o 1º Torneio de Futsal entre cidades da região. E os resultados foram: Rio das Flores 3 x 3 Paty do Alferes (Rio das Flores venceu nos pênaltis); Valença 3 x 1 Barra do Piraí. Decidindo o título: Valença 1 x 0 Rio das Flores.

 

Futsal 2

Pela primeira rodada da Copa Rio Sul de Futsal, neste dia 7 de março aconteceu, no ginásio do Clube dos Coroados a partida entre Valença 6 x 4 Porto Real. Próximo compromisso de nossa seleção será no dia 18/3, às 20 horas, entre Pinheiral x Valença.

 

Seletiva

O presidente da L.V.D e a comissão técnica da seleção da LVD fizeram acontecer, neste dia 7 de março, uma seletiva para formação das seleções Sub 16 e Sub 17 que disputarão o Campeonato de Ligas Municipais Amadoras da FFERJ.

 

Copa Maninho

Ficou fixado o dia 5 de abril, para o início da Copa Maninho de Futebol Amador 2020 e, assim que tivermos a tabela, divulgaremos.

 

Porrinha

Quinta Etapa da Primeira Fase do Campeonato de Porrinha 2020, neste dia 7 de março, e os vencedores foram: tricampeão, Luiz Sérgio (CCV); 2º, João do Barroso (A/F); 3º, Neíma – (Mestre); 4º, Zezé (CCV); 5º, Miltão (CCV); 6º - Nonô (Mestre). Neste dia 14 de março, será a Sexta Etapa da Primeira Fase do Campeonato 2020, na rua dos Mineiros, às 10h30.

 

Aniversário

Neste dia 4 de março, o nosso grande Enzo Cosate completou seus sete anos e recebeu os parabéns de seus amigos e amigas.

 

O QUE PENSO??

Bons tempo de outrora, quando alguns pegavam um sarampo, uma varicela, uma caxumba, febre alta etc.. Não havia tantos alaridos. Se tratavam e vida que segue. E o nosso futebol seguia em frente tranquilo. Atualmente, a coisa pega, quando as lambanças vêm dos presidentes de federações estaduais, de Ligas que mudam datas locais e horários de jogos. Aí me vem um tal de coronavírus e o mundo para. É um tal de não ter partidas e um tal de jogo sem público e Olimpíadas que talvez não teremos e por aí vamos. Não sou expert no assunto, mas uma desgraça apaga a outra e ficamos à espera dos retornos das notícias das enchentes, das mortes das barragens, dos óleos dos mares. Enfim, fazer o que temos que aceitar e augurar futuro melhor para o nosso futebol.

Galeria de imagens

0 comentários

avatar
Escreva seu comentário...
Seu nome...
Seu email...