Bandeira

Edição: 688 Publicado por: Redação em 18/03/2020 as 09:02

 
Leitura sugerida

Resultados de mais uma rodada pela Copa Bandeira de Futebol Amador, no campo do Monte d’Ouro FC. Dia 14/3, Juparanaense 2 x 0 Atlético Medicina Valença. Dia 15/3, Varginha 3 x 2 Vingadores; Luverdense 5 x 0 Campo Alegre; Barcelona Santa Terezinha 2 x 1 JJEC. Próxima rodada, aguardando ordens da autoridade de Valença.

 

Veteranos

Pela primeira rodada do Campeonato de Veteranos da Liga Valenciana de Desportos, para este dia 28 de março, a partir das 15 horas, a ser confirmado pela autoridade, teremos as seguintes partidas: Acadêmicos Dudu Lopes x Juparanaense FC; EC Olaria x São José FC; São Francisco FC x Osório FC. Folgará o Coroas FC.

 

Futsal 2

Segunda rodada pela Copa Rio Sul de Futsal, neste dia 18 de março, às 20 horas acontecerá, em Pinheiral, Pinheiral x Valença.

 

Copa Maninho

Ficou fixado o dia 21 de março, uma reunião para se estabelecer o início da Copa Maninho de Futebol Amador 2020, devido ao famigerado vírus. E, assim que tivermos a tabela, divulgaremos.

 

Porrinha

6ª Etapa da 1ª Fase do Campeonato de Porrinha 2020, neste dia 14 de março, os vencedores foram: campeão, Tronquinho (A/F); vice, Bocão (A/F); terceiro, Luiz Sérgio (CCV); quarto, Miltão (CCV); quinto, Vicente (Mestre); sexto, Sérgio Machado (Mestre).

Neste dia 21 de março, será a 7ª Etapa da 1ª Fase do Campeonato 2020, na rua dos Mineiros, às 10h30.

 

Aniversário

Neste dia 12 de março, o nosso grande Enzo M. Wiamashita completou seus 11 anos e recebeu os parabéns de seus familiares e amigos.

 

Aniversário

Neste 12 de março, o menino Hector Nonato comemorou seu aniversário com muita festa e muitas alegrias.

 

O QUE PENSO???

E agora José? Deixemos de críticas, deixemos de ser do contra. Mas, a coronavírus não está para brincadeiras e nem de piadas sejam de onde vierem. Nós, brasileiros, somos acostumados a tudo, até na desgraça, terminar em samba e futebol. Nós, povo, temos, sim, que acreditar que as nossas autoridades, do menor ao presidente, nos protejam realmente, com medidas drásticas e positivas. Não passando um para o outro as responsabilidades. E nós, povo, devemos não questionar o que seremos obrigados a cumprir. Leis sempre serão para serem cumpridas e não discutidas individualmente. Pois só assim, poderemos, aí sim, no final, comemorar com samba e futebol.

Galeria de imagens

0 comentários

avatar
Escreva seu comentário...
Seu nome...
Seu email...