Coluna Parangolés

Edição: 376 Publicado por: Gustavo Abruzzini em 24/01/2014 as 11:30

 
Leitura sugerida

Genaro

Mais um vereador de Valença envolvido com as barras da Justiça criminal. O mais recente acontecimento deteve o primeiro secretário da Câmara de Vereadores e vereador já eleito para o segundo biênio desta Legislatura. O vereador Genaro Eurico Rocha foi detido pela Polícia Federal em Cabo Frio e, em sua casa, agentes apreenderam duas armas.

 

Esforço

Em nosso compromisso com a notícia, nos esforçamos por obter as informações da Operação Arataca que foi desfechada justamente na terça-feira, dia de nosso fechamento. Fomos obter ajuda, em Volta Redonda, onde o repórter do Diário do Vale que é correspondente do O Globo e do Extra, nos franqueou sua apuração junto a Delegacia da Polícia Federal, em Volta Redonda.

 

Obtuso

E não é que teve gente que ainda nos criticou pela frivolidade da opção? Uns pelo fato de não termos posto a foto de quem todo mundo conhece. Outros por termos dado a notícia, nada boa do vereador que, segundo estes, ajuda tanta gente (?). Mas, enfim, vivenciamos mais um capítulo lamentável de uma Valença que cada vez menos lembra o que já foi um dia.

Esse conteúdo é exclusivo para assinantes. Assine já e tenha acesso ao conteúdo na íntegra!

0 comentários

avatar
Escreva seu comentário...
Seu nome...
Seu email...