OI.

Edição: 434 Publicado por: Thiago Ferreira em 12/03/2015 as 09:43

 
Leitura sugerida

OI. hoje será um oi curto, um oi de poucas palavras. Andei pensando como um oi faz a diferença no nosso dia a dia, da mesma forma que um pensamento otimista, verdadeiro e eficaz nos ajuda a crescer. Existe um texto maravilhoso chamado Termos da Nova Gramática, de Elisa Lucinda. Também conhecido como: Parem de falar mal da rotina. que vale a sua atenção. 

E é exatamente o que venho dizer na coluna de hoje, parem de reclamar amigos, agradeçam... Se nada está bom, revejam o que está acontecendo, a rotina só existe porque nós deixamos... quando puderem, leiam esse texto que citei e também elogiem mais, respirem fundo, e pensem antes de falar. Se um oi ilude, imaginem o estrago que um eu te amo faz. Outro dia eu publiquei essa frase na minha rede social e foi um tumulto, porque nada mais que a verdade! Então, quando você estiver pronto para dar um oi, que seja um oi de bem-vindo, um oi sem rotina e sem reclamações, um oi leve, quem reclama de tudo pode ter a certeza de que está doente. Mas, também não sejam tolos e saibam o momento certo de posicionar-se diante de uma situação que mereça uma reclamação, saibam discernir o que é bom pra vocês e o que não é. 

Sejam vocês o gás na vida dos outros, se sorrir faz bem, imaginem ser a causa do sorriso na vida do outro? Aproximem-se de pessoas que lhes fazem bem, busquem um gás novo. Estou adorando o Feedback que está acontecendo nas ruas devido a esta coluna. O que é Feedback, Thiago? Feedback pode significar resposta ou reação. Neste caso, o feedback pode ser positivo ou negativo, e tem sido MARAVILHOSO! Agradeço também aos e mails que me mandam, respondo todos quando tenho um tempinho, e a galera que me segue nas redes sociais. Obrigado.

Ajam, façam, reflitam, busquem o resultado, ele vai vir... Hoje a coluna é para vocês que estão sentados lendo este jornal e analisando a rotina dos outros e não fazendo nada para que vocês saiam dela também. Não sejam infectados por esse mal. Um oi, e um obrigado sincero, às vezes FAZ toda a diferença! Bjos, Thi.

0 comentários

avatar
Escreva seu comentário...
Seu nome...
Seu email...