Carta Aberta dos Coropós

Edição: 546 Publicado por: Lucimauro Leite, Presidente da Associação em 17/05/2017 as 10:02

Leitura sugerida

A Associação de Defesa Ambiental Coropós tem a honra de festejar seus oito anos de atividades intensas em defesa do meio ambiente e da qualidade de vida humana.

Somos privilegiados por termos um quadro de associados comprometidos com o bom desenvolvimento de ações, e parceiros de envergadura, tanto em âmbito municipal, como estadual e nacional. O espírito Coropó é de permanência no foco do desenvolvimento sustentável, da alimentação saudável, da convivência humana e do bom diálogo com os diversos setores de nossa sociedade.

Nos últimos anos ampliamos nossas parcerias, sem distinção de religiosidade ou ideologia política, sendo desaceitas pessoas e instituições cujas atividades são maléficas ao foco por nós desenvolvidos. Aproveitamos para reiterar a parceria com o Jornal Local e a abertura de espaço para divulgação de nossas futuras atividades. Esperamos com isto a ampliação de nosso quadro de associados, estando à disposição para maiores esclarecimentos e à disposição para eventuais dúvidas, ajudando assim a melhorar nosso desempenho, eficiência e eficácia das nossas finalidades.

Cremos em seres humanos com características de responsabilidade, organização, cooperatividade, compreensão e harmônica convivência. Menosprezamos aqueles individualistas que chegam a atrapalhar o bom andamento das coisas, porém respeitamos todas as opiniões, mesmo as divergentes e as inconsequentes.

0 comentários

Escreva seu comentário...