Santa Casa

Edição: 563 Publicado por: José A. Fernande em 13/09/2017 as 08:56

 
Leitura sugerida

Tomei conhecimento no dia 18/8 às 22 horas pelo canal Rede Vida, de que o Presidente da República liberou uma verba de R$ 2 bilhões de reais por ano, durante cinco anos, para as Santas Casas do Brasil.

Cadê a nossa Santa Casa? Hoje nem Hospital e nem Santa Casa. Os funcionários não foram indenizados, porque o Estado não pagou a compra.

Quem vai ser responsabilizado pelo prejuízo ao povo de Valença?

Ouvi dizer, num programa político na rádio local, que a empreiteira da obra no local, está solicitando aditivos, porque no quebra-quebra do hospital, as estruturas foram abaladas. Culpa de quem?

Os políticos não vão mudar, quem tem que mudar é o povo, aprendendo a se indignar e cobrar transparência, e com coragem exercer sua cidadania plenamente.

A injustiçada classe de professores tem que agir para mudar a realidade com interação com seus alunos e seus pais, comentando as notícias dos jornais, mostrando a roubalheira e corrupção no nosso país, e quanto custa para nossos impostos as máquinas dos Executivos, Legislativo e Judiciário.

O Brasil é o sexto país do mundo, onde a população não tem a percepção, de que está sendo enganada, independente de escolaridade. Os professores podem mudar essa situação.

Todos os segmentos sérios de nossa sociedade, tenho certeza de que apoiarão este movimento dos professores.

A política é muito importante em nossa vida, e tão importante como a política. São os professores.

Um vereador em Valença ganha R$8.500,00 e um professor?

0 comentários

avatar
Escreva seu comentário...
Seu nome...
Seu email...