Hospital Estadual

Edição: 336 Publicado por: Gustavo Abruzzini em 11/04/2013 as 09:39

 
Leitura sugerida

Como é tradição, em Valença, segundo consta, adversários do deputado André Corrêa já estariam maquinando formas de sabotar a solução obtida pelo primeiro para reativar o Hospital José Fonseca. A insensatez, visto que não há outra solução à vista, é típica da política do perde e ganha, um jogo mal jogado por políticos que olham, por último, para a cidade. E quem acaba perdendo somos nós, população.

 

Comodato

Fonte ligada ao deputado, diante da sugestão desta coluna de se deixar de fora o antigo hospital (1857), disse que como ele está registrado junto deverá ser desapropriado até para manter-se o valor da avaliação inalterado. No entanto, após todo o processo, nada impediria sua seção em comodato à Santa Casa. Será?

 

Casa 444

O anúncio de que a ruína da casa 444 da avenida Nilo Peçanha será demolida para, então, ser reconstruída, é, no mínimo, curiosa. Para ser sincero, acho que aquele já era, perdeu sentido. Melhor seria o Estado e o Inepac voltarem seus milhões para a restauração do Casarão das Artes, muito mais representativo na história e no senso afetivo dos valencianos e que se encontra da mesma forma que o fogo deixou, naquele fatídico novembro de 2001. As paredes do térreo permanecem firmes, no desolador cenário.

 

Correios

É crítica a situação para os usuários e funcionários da única agência dos Correios e Telégrafos de Valença. Depois que a empresa deixou de renovar o contrato com os franqueados que desafogavam o serviço, incluindo a que prestava bons serviços no Shopping 99, a realidade tem sido dura. Sobrecarregados e com um sistema que não ajuda muito, os funcionários até tentam, mas não dão conta do excesso de demandas. Uma lástima.

 

Esse conteúdo é exclusivo para assinantes. Assine já e tenha acesso ao conteúdo na íntegra!

2 comentários

avatar
Escreva seu comentário...
Seu nome...
Seu email...
avatar

FATIMA em 21/05/2013 às 14:28 disse:

O DEPUTADP QUE SE DIZ TODO PODEROSO E LIDER DA GANG DOS GUARDANAPOS, NÃO DEVERIA TER DEIXADO FECHAR O HOSPITAL. ESPEROU O CAOS DA SAÚDE PARA APARECER COMO SALVADOR DA PÁTRIA. PODRE ESSA GENTE DOS CORREAS.
responder O comentário não representa a opinião do jornal! A responsabilidade é do autor da mensagem!
avatar
Escreva seu comentário...
Seu nome...
Seu email...
avatar

Evandra Carla em 17/04/2013 às 10:00 disse:

Infelizmente, os políticos de nossa cidade que já fizeram "boa ou má fama" não se importam realmente com a cidade. Eles querem é "crescer" politicamente. só não entendo o quanto conseguem ser tão ignorantes! valença é uma cidade promissora, uma verdadeira fonte de "degraus políticos" e eles não sabem aproveitar. O quanto teriam prestígio se, ao invés de manipular quem entra ou quem sai, fizessem o seu papel, aproveitando as as portas que se abriram diante deles para fazerem algo realmente útil, sério e necessário para Valença. Eles sabem que podem! Nós sabemos o quanto eles podem! Mas se utilizam da incompetência e dessa maldita disputa política em benefício próprio. Tão poderosos... mas tão ignorantes. Poderiam ser heróis políticos, mas preferem ser "vilões corruptos". Só nos resta ter paciência e esperança...
responder O comentário não representa a opinião do jornal! A responsabilidade é do autor da mensagem!
avatar
Escreva seu comentário...
Seu nome...
Seu email...