Monte D’ouro é bicampeão nos amadores

Edição: 574 Publicado por: Joel Pereira em 29/11/2017 as 10:08

 
Leitura sugerida

Campeonato de Amadores de Futebol da Liga Valenciana de Desportos: neste 25 de novembro no Estádio Dr. Oswaldo da Cunha Fonseca, aconteceu a decisão entre Monte D’ouro 1 x 0 Loteamento/Juparanã gol de Antônio Fernandes e o tricolor milionário levantou o título 2016/2017. O artilheiro foi André Parente do Bairro de Fátima com doze tentos. Goleiro destaque, Walace Júnior do MDFC. Fato marcante foi o quarteto de arbitragem da decisão.

 

L V D = Master

Neste sábado 25 de novembro aconteceu pela sexta rodada do Campeonato de Futebol Master da Liga Valenciana de Desportos, com a realização da seguinte: SC Benfica 2 x 1 Osório. Para o próximo dia 2 de dezembro, teremos as semifinais, a partir das 16 horas, com as partidas, no Estádio Nena, Valenciano x Conservatória, e, no Benfica, SC Benfica x Águia do Cambota.

 

Tiro

O Clube de Tiro, Caça e Pesca de Valença promoverá, nos dias 2 e 3 de dezembro, a partir das 9 horas, a terceira etapa do Campeonato Estadual modalidade SR/NRA/Trap. Dia 3/12, às 9 horas, sexta etapa do Campeonato Interno, modalidade Saque Rápido. E a entrada é franca.

 

Purrinha

9ª Etapa da 4ª Fase pelo Campeonato de Purrinha de Valença 2017, neste sábado dia 25 de novembro tivemos os seguintes vencedores. Campeão: Fernando (CCV); Vice: Hélcio (Mestre); 3º - Luís Sérgio (CCV); 4º - Nelson (CCV); 5º - Bocão (A/F); 6º - Juparanã (S/C). 10º Etapa da 4ª Fase, às 10h30, rua dos Mineiros, será no dia 2 de dezembro.

 

Amistoso

Neste dia 26 de novembro, os veteranos do São José FC e União FC de Três Ilhas jogaram amistosamente e houve o empate em dois tentos. Neste 3/12, em Belmiro Braga, mais um amistoso ante ao Renascer FC.

 

Motocross

O organizador do evento Valença Cross Motocross comunica que, devido às chuvas, este evento ficará a ser marcado numa nova data para sua realização.

 

Chapa

A inscrições de chapas para a eleição da LVD, triênio 2018/2020, encerram-se dia 7 de dezembro.

 

Verão

Nestes dias 25 e 26 de novembro, aconteceu o Festival de Verão do Clube dos Coroados. E os vencedores foram os seguintes: Handebol Feminino: campeã equipe Bruno Medeiros; Handebol Masculino: campeão Rio das Flores, vice: equipe Bruno Medeiros; Futsal Masculino, campeão PIC FC, vice: Rio das Flores; Futsal Feminino: campeã Perna de Pau e vice: PSG (Valença).

 

O QUE PENSO???

Tudo por aqui copia-se da Europa. Porém, a realidade daqui é bem diferente. Senão vejamos, as estruturas de nossos clubes. Os chamados grandes já não são aquela coisa perfeita. Imaginem os demais. Aqui é um tal de trocar técnico como se eles tivessem a varinha mágica. Os empresários, os quais deveriam ter no mínimo trabalhos de base, que o quê. Andam por este país de Norte a Sul à caça de possíveis craques. Aí aparece cada coisa que ficamos abismados. São umas coisas que dão dó. Isto tudo a fazer cada vez mais milionários os quais não estão nem aí para melhorar os níveis técnicos e estruturas sólidas de nossos clubes. Para encerrar, nem com a seleção eles se preocupam, imagine os demais.

Galeria de imagens

0 comentários

avatar
Escreva seu comentário...
Seu nome...
Seu email...