L V D = Master

Edição: 576 Publicado por: Joel Pereira em 13/12/2017 as 14:29

 
Leitura sugerida

Neste sábado, dia 9 de dezembro, aconteceu, pelas semifinais do Campeonato de Futebol Master da Liga Valenciana de Desportos a realização das seguintes partidas: no campo do Monte D’ouro, Valenciano AC 0 x 0 Conservatória FC, e, no campo do Clube dos Coroados, SC Benfica 1 x 0 Águia do Cambota. Neste sábado, dia 16 de dezembro, no campo do Monte D’ouro, a grande decisão, às 16 horas, entre Valenciano AC, buscando o Bi, x SC Benfica, buscando mais um título para as suas cores.

 

Eleição

Neste 11 de dezembro, na sede da Liga Valenciana de Desportos, aconteceu a eleição para o triênio 2018/2020 da Diretoria que estará à frente dos destinos da entidade. E a chapa da situação foi, mais uma vez, reeleita estando constituída por Cassinho, Adão, o presidente Luciano de Almeida e Geovane Nogueira.

 

Tiro

O Clube de Tiro, Caça e Pesca de Valença promoverá, neste dia 17 de dezembro, a partir das 9 horas, a tradicional gincana.

 

Purrinha

Disputa dos campeões dos campeões do Campeonato de Purrinha de Valença 2017, neste sábado, dia 9 de dezembro, tivemos os seguintes vencedores: campeão, Milton; vice, Nelson; 3º) Tronquinho; 4º) Juparanã; 5º) Hélcio; 6º) Carioca. Dia 16/12, tradicional churrasco anual no balneário em Rio das Flores, a partir das 11 horas.

 

Amistosos EC Rio Bonito

Neste 10/12, amistoso de veteranos em Três Ilhas: EC Rio Bonito 5 x 2 União FC e Amadores São José FC 3 x 1 Osório FC. Dia 17/12, 10 horas, União FC x São José FC, em Três Ilhas.

 

ABF

Neste dia 9 de dezembro, no Ginásio José Gomes Graciosa, aconteceram as finais da Copa ABF de Futsal. E os resultados foram: Sub 7, Colégio Santos Anjos (campeão) 4 x 2 ABF; Sub 11, ABF 4 (campeão) x 1 Colégio Santos Anjos; Sub 13, ABF 2 (campeão) x Colégio Santos Anjos; Sub 17, ABF (campeão) 6 x 3 Falcão 12 VR.

 

Confraternização

Neste 9/12, amigos do Guilherme comemorando mais uma primavera.

 

O QUE PENSO???

Enquanto nós brasileiros não fizermos cada um a sua parte, para a honestidade em nosso País ser meta, vamos, cada vez mais, para o fundo do poço. Senão vejamos. Falo só de esporte nesta coluna E o Futebol já há centenas e dezenas de anos as coisas vieram com ajuda dos famosos levar vantagem. Os dirigentes são o que são, é porque há os querem levar vantagens. Se fosse apenas distribuição de ingressos as coisas mais inescrupulosas não aconteceriam. É só raciocinar, quem lhes dá algo, ele certamente ganhará dez vezes mais. E você se vendeu e nada contribuiu com o seu clube, pois é um tal de votarem, serem puxa-sacos para ganhar migalhas. Mas, eu digo sempre, outrora iniciada, mas, há de vir novas gerações, para limpar a sujeira que fizemos.

Galeria de imagens

0 comentários

avatar
Escreva seu comentário...
Seu nome...
Seu email...