Valenciano é Bi no Master

Edição: 577 Publicado por: Joel Pereira em 20/12/2017 as 14:13

 
Leitura sugerida

Na partida decisiva pelo Campeonato de Futebol Master da Liga Valenciana de Desportos, neste dia 16/12, no campo do Monte D’ouro, numa partida digna de uma final, após um primeiro tempo com vantagem do SC Benfica por dois gol de Flavio e Paloma um para o Valenciano. Veio a segunda etapa e o Valenciano fez a reviravolta do placar quando Beto e Humberto marcaram e o Valenciano sagrou-se o bicampeão com 8J, 6V, 1E, 1D, 26 gols pró e 10 contra. Artilheiro: Marquinho; e o goleiro destaque: Régis; ambos do SC Benfica.

 

Purrinha

No encerramento anual dos jogadores de Purrinha, o qual aconteceu no Balneário de Rio das Flores, neste dia 17 de dezembro.

 

Encerramento

No último evento esportivo de futebol, no bairro de Osório, aconteceu um torneio, neste domingo, e na decisão Petiscos, ao empatar em um, no tempo normal, e 3 a 2 nos pênaltis, este venceu o Bar da Galinha e, é o último campeão de 2017, em Osório.

 

O QUE PENSO???

Outrora, nós que saímos centenas de vezes para o Maracanã com 178 mil a 186 mil pagantes. E as rivalidades eram apenas em discutir e zoar os perdedores. E o mundo girou. Atualmente, presenciamos o fim do nosso saudoso Futebol-Arte. A CBF está como está. São presidentes envolvidos em fraudes. Campeonatos horrorosos, os quais saem as tabelas, porém, nós torcedores não temos o direito de nos ajustar às tais, pois, é um tal de iniciar com partida da segunda rodada, é um tal de trocar a hora a seu bel-prazer.

A FFERJ faz uns campeonatos medíocres, para não falar de WO em jogos oficiais. Aí faço a pergunta. Dá para ir aos estádios com toda esta bagunça? E aí vêm para encerrar estes Extra/Terrestres que se acham donos das Leis e sem nenhuma responsabilidade, pois são idosos, senhoras, são crianças que vão para curtir seus clubes. E, não satisfeitos, após fazer o que fizeram neste Fla x Independente. Agressões, vandalismo puro, depois dizer que a Polícia não está preparada. Vocês Extra/Terrestes, vêm a fim de morrer ou matar e o policial tem que pedir a vocês calma, educação, respeito. Vão se catar. Vocês finalmente conseguiram o que os mandatários querem. Eles e vocês querem que fiquemos em casa e deixar apenas vocês participarem de sua falta de família, falta de educação e coisas mais. Pena, pois vou desta para uma pior e não tenho coragem de ir e faço um alerta a quem pretende ir: - não vão.

Galeria de imagens

0 comentários

avatar
Escreva seu comentário...
Seu nome...
Seu email...