2018 é tiro, porrada e bomba

Edição: 579 Publicado por: Marcelo Iglesias em 10/01/2018 as 10:23

 
Leitura sugerida

Desde novembro de 2013 que a Rockstar Games andava entocada. Depois de publicar “Grand Theft Auto V” (terceiro game mais vendido da história com 85 milhões de cópias), a empresa, que pertence a Take Two Interactive, se dedicou a conteúdos do modo “Online” de “GTA V”, assim como a reedição do competente “L.A. Noire” para PS4 e Xbox One.

Mas, em 2018, a Rockstar promete roubar a cena com “Red Dead Redemption 2”, que numa comparação simplista é o “GTA do Velho Oeste”. A continuação do título de 2010 foi anunciada em outubro de 2016. E, desde então, o que não faltam são especulações sobre a saga da família Marston. Até o momento foram publicados apenas dois trailers. Os vídeos mostram gangues de pistoleiros e um outro personagem, que anda no encalço dos bandidos. Daí, fica a dúvida se Jack, filho de John Marston, se tornou um fora da lei ou uma espécie de justiceiro.

O game promete gráficos de altíssimo nível, ainda mais refinados que em “GTA V”. Para aqueles que conhecem bem as produções da Rockstar, o visual nunca foi prioridade nas produções Action-Adventure, e sim a jogabilidade.

Mas o que se sabe é que o game seria publicado, a princípio, entre abril e junho, mas depois foi adiado para o terceiro trimestre do ano. “Red Dead Redemption 2” terá versões para PS4 e Xbox One.

 

Já em janeiro

As primeiras publicações do ano têm início já nesta semana. No dia 11, chega ao mercado “The Escapists 2” para Switch. Para quem não sabe, trata-se de um game de estratégia com visual retrô, em que o jogador precisa fugir de uma prisão.

No dia 16, é a vez de “Street Fighter V Arcade Edition”, para PC e PS4. A edição oferece novos conteúdos, inclusive dois novos modos de jogo (Arcade Mode and Extra Battle Mode). Quem já tiver uma cópia do game poderá baixar o conteúdo como atualização gratuita.

Ainda este mês serão publicados “Monster Hunt World”, game de Mundo Aberto da Capcom, que coloca o jogador numa aventura em que é preciso capturar ou executar criaturas gigantescas. O título tem versões para PS4 e Xbox One.

Já fãs da série “Dragon Ball Z” poderão conferir o novo game da franquia, que chega no dia 26, junto como o jogo da Capcom.

“Dragon Ball FighterZ” é o enésimo game de luta da saga criada por Akira Toriyama. O título segue o modelo de combate que mistura a pancadaria de um game de luta convencional, mas com gráficos muito fiéis aos anime e também com aquela cadência de diálogos e dramaticidade peculiares das animações japonesas. Para quem se amarra nos personagens como Goku, Vegetta, Piccolo, Mr. Satan e Majin Boo, é diversão garantida. O título terá versões para PC, PS4 e Xbox One.

Galeria de imagens

0 comentários

avatar
Escreva seu comentário...
Seu nome...
Seu email...