2º Festival

Edição: 579 Publicado por: Joel Pereira em 10/01/2018 as 10:30

 
Leitura sugerida

Neste dia 21 de janeiro, acontecerá no campo do Osório FC o 2º Festival Verão de Futebol. Com a seguinte programação: 9 horas, Master, Osório FC x Tocantins FC de Volta Redonda; 10 horas, Amador, Osório FC x América FC de Bacia da Pedra; 11 horas, Colorado FC x Última Hora FC de Volta Redonda; 12 horas, Família Aurélio x Unidos de Santo Antônio de Barra do Piraí; 13 horas, Passagem FC x J.J.FC; 14 horas, Osório FC x Loteamento FC de Juparanã.

 

Amistosos

O EC Rio Bonito venceu em Ericeira (MG) por 1 x 0, neste dia 7/1, e fará realizar neste mês as seguintes partidas amistosas em seu reduto: dia 14/1, Veteranos: ante o Água Limpa FC de Volta Redonda. Dia 21/1: Andrelândia FC. Dia 28/1, Veteranos e Amador do Virakopus FC, com o Palmeirinhas FC da Baixada Fluminense.

 

São Francisco

Neste final de ano (2017), aconteceu a partida já tradicional entre Brancos 4 x 2 Pretos. E para este janeiro são as seguintes, as partidas que acontecerão do Virakopus FC. 14/1, 9h, Guaranã x Virakopus; dia 21/1, às 9h, Virakopus x Academia e, 28/1, às 10h, em Pentagna, Virakopus x Palmeirinha/RJ.

 

VTR

Circuito Trail VTR de Valença. Será a seguinte a programação de 2018: dia 25/2, em Pentagna; dia 15/4, no distrito de Santa Izabel; dia 17/6, no distrito de Barão de Juparanã; dia 12/8, em Valença; e 21/10, 2/12, no distrito de Conservatória.

 

O QUE PENSO???

Vamos analisar o Futebol 2018. Inicia com o estadual o qual terá como clássico Vasco x Bangu. Isto numa quarta-feira. A seguir, paralelamente, vem a famosa Pré-Libertadores. A Liga que, quando criada seria para se fazer uma Liga independente, cadê? Copa do Brasil uma festa para os mandatários da Federação, cada clube e cada campo que dá dó. A salvação dos menos piores a Sulamericana. Aí vem a tão disputada, a qual nossos clubes, há um bom tempo nada conquistam: a Libertadores. O brasileiro cuja tabela sempre é estranha, pois é um tal de antecipar ou mudar horários dos jogos que é uma grandeza. Aí vem o sonho dourado, a Copa do Mundo. O Brasil como sempre é um sério candidato, mas, depois dos sete, todos querem é assistir pela televisão, pois teremos um horário de jogos os quais os políticos adoram. Enfim, ufa! E as férias quando serão? Aí eu digo: 9/12/2018.

Galeria de imagens

0 comentários

avatar
Escreva seu comentário...
Seu nome...
Seu email...