Purrinha

Edição: 581 Publicado por: Joel Pereira em 24/01/2018 as 13:33

 
Leitura sugerida

Segunda edição do Torneio Início de Verão de Purrinha 2018. Neste dia 20 de janeiro, foram os vencedores: campeão, Luís Sérgio; vice, Tronquinho; terceiro, Maurício Chicarino; quarto, Ademir; quinto, Canjiquinha; e sexto, Milton. Próximo dia 27 de janeiro, às 10h30, a terceira edição.

 

Bigode

Neste dia 22 de janeiro, na segunda rodada, pela 5ª Copa Carlos Bigode de Futsal, no CIEP do bairro de Fátima, tivemos as seguintes partidas: Barroso 4 x 1 Bairro de Fátima e a equipe do Zebrão venceu ao Guerreiro por 6 a 3. Jogaram para o Zebrão: Israel, Pikitito, Ronaldinho, Lukinha, Thiago Lameira, Guilherme, Gabriel, Murilo. Para os vencidos jogaram: Sidney, Léo, Thiago, Pedro, Boquinha, Benzinho, Bigode e Bruno.

 

2º Festival

Neste dia 4 de fevereiro acontecerá, no campo do Osório FC, o 2º Festival Verão de Futebol. Com a seguinte programação:

9 horas Master:

Osório FC x Tocantins FC de Volta Redonda;

10 horas Amador:

Osório FC x América FC de Bacia da Pedra;

11 horas:

Colorado FC x Última Hora FC de Volta Redonda;

12 horas:

Família Aurélio x Unidos de Santo Antônio de Barra do Piraí;

13 horas:

Passagem FC x J.J.FC;

14 horas:

Osório FC x Loteamento FC de Juparanã.

 

Amistosos

Dia 28 de Janeiro, no distrito de Pentagna, acontecerão dois jogos amistosos. Veteranos, às 10 horas, jogarão EC Rio Bonito x Palmeirinha FC; e, Amador, às 12 horas, teremos Virakopus FC com o Palmeirinhas FC. Clube este da Baixada Fluminense.

São Francisco

Dia 21/1, às 9h, Virakopus 5 x 4 Mercenários FC e, no dia 28/1, às 12 horas, em Pentagna, Virakopus x Palmeirinha FC da Baixada Fluminense.

 

VTR

Circuito Trail VTR de Valença. Será a seguinte a programação de 2018: Dia 25/2, em Pentagna; dia 15/4, no distrito de Santa Izabel. Dia 17/6, no distrito de Barão de Juparanã; dia 12/8, em Valença. E 21/10 e 2/12, no distrito de Conservatória.

 

Em breve

Acontecerão dois Campeonatos os quais serão: Veteranos da Liga Valenciana de Desportos e a Segunda Copa Bandeira de Futebol Amador.

 

O QUE PENSO???

Exceto os times de empresários, a Copa São Paulo de Futebol Junior está mostrando grandes trabalhos feitos pelos grandes clubes de nosso Estado e paulistas, gaúchos, mineiros e alguns clubes do Nordeste. Isto vem nos encher de esperanças de muitos bons jogadores, serão o amanhã de seus clubes. Falando apenas de nosso estado, Vasco, Flamengo, Fluminense e Botafogo estão nos oferecendo grandes e inesquecíveis partidas, pelas quais valerá a pena assistirmos ao referido campeonato da categoria, versão 2018. E sugiro que se faça como preliminar de vários campeonatos que vêm por aí.

Galeria de imagens

0 comentários

avatar
Escreva seu comentário...
Seu nome...
Seu email...