Reunião L.V.D

Edição: 583 Publicado por: Joel Pereira em 07/02/2018 as 15:02

 
Leitura sugerida

E o presidente da Liga Valenciana de Desportos (LVD) vem por este convidar aos representantes dos clubes para uma reunião, neste dia 8 de fevereiro, às 18 horas, na sede da LVD, quando estará apresentando o Calendário para 2018 e fixando data de início do Campeonato de Veteranos de Futebol 2018.

 

Purrinha

Quarta edição do Torneio Início de Verão de Purrinha 2018, neste dia 3 de fevereiro, foram os vencedores: campeão, Fernando Vasconcellos; vice, João do Barroso; terceiro, Tronquinho; quarto, Ademir; quinto, Bocão; sexto, Luís Sérgio. Próximo dia 10 de fevereiro, às 10h30, a quinta edição.

 

Natação

Neste dia 3 de fevereiro, aconteceu no Rio de Janeiro, na praia do Pontal, a 1ª Etapa do Circuito Estadual Maratona Aquática. E o valenciano Vicente obteve a terceira colocação.

 

Jiu/Jitsu

O atleta valenciano Thaynon Luís participando, neste dia 3 de fevereiro, no Aberto de Verão de Jiu Jitsu da FJJRJ, na Barra da Tijuca, foi o campeão de sua categoria.

 

Amistosos

Dia 3 de fevereiro, no campo do Monte D’ouro, jogaram amistosamente os amadores do Virakopus FC 1 x 0 União FC. Em Pentagna, neste 4/2, veteranos, tivemos EC Rio Bonito 11 x 4 Cansadinhos de Quatis.

 

VTR

Circuito Trail VTR de Valença. Será a seguinte programação de 2018: dia 25/2, em Pentagna; dia 15/4, no distrito de Santa Izabel; dia 17/6, no distrito de Barão de Juparanã; dia 12/8, em Valença; e 21/10 e 2/12, no distrito de Conservatória.

 

Tiro

Programação do Clube de Tiro, Caça e Pesca de Valença para o mês de fevereiro: 18 de fevereiro, às 9 horas, 1ª Etapa pelo Campeonato Interno modalidade Fuzil 22; dias 24 e 25 de fevereiro, 1ª e 2ª Etapas pelo Campeonato Interno modalidade NRA, Saque rápido, 1ª Etapa do Campeonato Brasileiro Trap Americano, 1ª Etapa do Campeonato Interno Saque Rápido/NRA e 1ª Etapa do Estadual Saque Rápido/NRA. A entrada é franca.

 

O QUE PENSO???

A cada momento somos presenteados com notícias em que, muitas das vezes, não concordamos, outras sim. Em reunião para o Campeonato Brasileiro 2018, foi vetado o observatório das dúvidas dos lances dos jogos. O bom do futebol não será nunca como outrora, quando árbitros e auxiliares erravam e ficavam para os torcedores as lamentações ou não. O placar era o que interessava. Pois, atualmente, a essência do espetáculo ao vibrar com um tento, um pênalti marcado voltam atrás e as emoções ficam para segundo plano. Enfim, e finalmente gol é a meta de uma partida e muitas das vezes o goleador recebe um cartão pois extravasou. Uma pena, mas tempos melhores hão de vir.

Galeria de imagens

0 comentários

avatar
Escreva seu comentário...
Seu nome...
Seu email...