L.V.D

Edição: 597 Publicado por: Joel Pereira em 16/05/2018 as 16:03

 
Leitura sugerida

Campeonato de Futebol de Veteranos de 2018, da Liga Valenciana de Desportos, pelas partidas de ida das semifinais, aconteceram as seguintes partidas: com dois gols de Adilson Giza, Marcelo e Leandro, o Acadêmicos Dudu Lopes venceu o Osório por 4 a 2, descontando Flávio e Christiano. Já em Pentagna, com gols de Serginho e Jorge, o EC Olaria venceu o EC Rio Bonito por dois a zero. Dia 19 de maio, teremos as partidas de volta. Campo do Osório, Osório X Acadêmicos Dudu Lopes e, no campo do Benfica, EC Olaria x EC Rio Bonito. Jogos às 15 horas.

 

COPA

Copa Rio de Futebol Amador da F.F.E.R.J: sábado, dia 12 de maio, jogaram Monte D’ouro FC 4 X 0 Santo Antônio FC de Guapimirim. Marcando para os tricolores Danilo (2) Alan Arison e Gugu. Próximo sábado, 19 de maio: o Monte D’ouro irá a Friburgo para enfrentar a equipe do EC Friburguense.

 

Maratona

Participando da Meia Maratona Porto Maravilha do Rio de Janeiro e, com 7 mil atletas inscritos, o valenciano Victor Valentim obteve o primeiro lugar em sua faixa etária e sexta colocação global.

 

Riopretano

19 de Maio, pela terceira rodada do Campeonato Riopretano de Futebol Amador, acontecerão as seguintes partidas no campo do Divino: às 13 horas, São Pedro X Atalaia e, às 15 horas, União X Juventude.

 

Purrinha

3ª Etapa da 2ª Fase do Campeonato de Purrinha de Valença 2018. Neste dia 12 de maio, foram os vencedores: campeão, Ademir (A/F); vice, Cesar (A/F); terceiro, Zezé (CCV); quarto, Maurício Chicarino (CCV); quinto, Carioca (S/C); sexto, Tronquinho (A/F). Próximo dia 19 de maio, às 10h30, a 4ª Etapa da 2ª Fase do Campeonato 2018.

 

Tiro

Clube de Tiro, Caça e Pesca de Valença fará acontecer, a partir das 9 horas da manhã, nestes dias 19 e 20 de maio, as seguintes etapas: 2ª Etapa do Campeonato Interno NRA/Duelo 205; 2ª Etapa do Campeonato Estadual de Fuzil Duelo 205; 4ª Etapa do Campeonato Brasileiro Car. Carabina/Pistola.

 

Futsal

Copa Rio Sul de Futsal Amador: neste dia 12 de maio, a seleção de Valença jogou no Ginásio do Clube dos Coroados ante o Resende pela segunda fase. E Valença venceu o Resende por 7 a 6. No próximo dia 19 de maio, acontecerá o jogo da volta, em Resende.

 

O QUE PENSO??

Babar e babar. No término da quinta rodada pelo Campeonato Brasileiro, verificamos que realmente nossos principais clubes estão à mingua de craques em seus plantéis. São clubes fracos, com partidas fracas, e para completar a desgraça as arbitragens sempre estão na primeira linha. Enquanto isto, nós para assistirmos a grandes espetáculos temos que admirar as grandes partidas pelo mundo europeu. Fazer o quê? Babar ou não? Agora estão fazendo uma festa na qual o Brasil é o favorito para Copa do Mundo. Só rindo ou chorando mesmo.

Galeria de imagens

0 comentários

avatar
Escreva seu comentário...
Seu nome...
Seu email...