Municipais

Edição: 600 Publicado por: Joel Pereira em 07/06/2018 as 08:55

 
Leitura sugerida

Campeonato Estadual de Ligas municipais Sub 17. Neste dia 2 de junho, a Seleção de Valença derrotou a de Resende por 5 a 2, marcando para Valença: Patrick (2), Dudu, Keliton e Gabriel Reis. Próximo sábado, dia 9 de junho, às 10h, no campo do Monte D’ouro FC haverá partida de volta.

.

Riopretano

No dia 3 de junho, pelas semifinais do Campeonato Riopretano de Futebol tivemos: Safirense 5 x 1 marcando para o Safirense: Fofão (2), Gutinho, Flavio e Pedro, descontando Guilherme para o Juventude. Na partida entre Divino 2 a 1 União marcou para o Divino, Nem (2), descontando para o União, Junior. Dia 10 de junho, às 14h, a decisão entre Safirense x Divino.

 

Purrinha

6ª Etapa da 2ª Fase do Campeonato de Purrinha de Valença 2018. Neste dia 26 de maio, foram os vencedores: campeão - Cesar (A/F); vice - Carioca (S/C); terceiro - Tronquinho:(A/F); quarto - Canjiquinha (A/F); quinto - William (A/F); sexto - João do Barroso (A/F). Próximo dia 9 de junho, às 10h30, a 7ª Etapa da 2ª Fase do Campeonato 2018.

 

Tiro

Clube de Tiro, Caça e Pesca de Valença fará acontecer a partir das 9 horas da manhã, nestes dias 12/6 e 13/6, a partir das 9 horas, a 2ª Etapa Campeonato Interno e a 2ª Etapa do Campeonato Estadual modalidades: Ar Comprimido e Mira Aberta. A entrada é franca.

 

Valenciano

Pelo Campeonato do Valenciano Atlético Clube, neste dia 9 de junho, e pela terceira rodada teremos: 14h, Atlântica X SPC; 15h10, JB X Tabajara; 16h20, Patriotas X Pit Bulls.

 

ABF

Neste dia 2 de junho, a Associação Balbina Fonseca enfrentou pelo Campeonato Carioca de Vôlei, Sub 13, o Tijuca. E os tijucanos venceram por 3 set’s a um (25/10, 25/19, 21/25 e 25/13). Dia 9 de junho, no Ginásio José Gomes Graciosa, teremos, às 8h, Copa Serrana de Basquetebol Sub 18. Carioca de Vôlei feminino, Sub 13, Botafogo x ABF14 e dia 10 de junho, Fluminense x ABF, 14h.

 

Natação

Maratona Aquática MASF, em Angra dos Reis. O valenciano Vicente Trigo ao obter a segunda colocação em sua faixa etária assumiu a liderança no geral da competição

 

Torneio

No Festival da FLIVA, Adriana Gioseffi e os alunos da Líder fizeram um torneio de Totó, com muita organização e muito lazer aos participantes.

 

Somosso

Claudio com os amigos ainda comemorando seu aniversário.

 

O QUE PENSO???

Há uma pergunta a qual temos que fazer: - Para onde foram os times de infantil e juvenil de nossa cidade? Outrora nossos principais clubes da LVD possuíam estas modalidades com vários campeonatos muito disputados. E os tempos e os desportistas foram cada vez mais se danificando. Chegando aos dias de hoje, vários se propõem a fazer, tais como São Francisco, Varginha, Osório e vamos por isso mesmo agradecer e incentivar estes bairros, os quais proporcionam à juventude praticar o belo futebol de nossa terra.

Galeria de imagens

0 comentários

avatar
Escreva seu comentário...
Seu nome...
Seu email...