Municipais

Edição: 601 Publicado por: Joel Pereira em 14/06/2018 as 15:27

 
Leitura sugerida

Campeonato Estadual de Ligas Municipais Sub 17. Neste dia 9 de junho, a Seleção de Valença derrotou o Resende por três a zero, com gols de Patrick (2) e Rodolfo. Próximo compromisso no dia 16 de junho, às 10h, em Barra do Piraí, no campo do Royal SC.

 

Riopretano

Partida importante no dia 10 de junho, pela Final do Campeonato Riopretano de Futebol, entre Safirense X Divino. No tempo normal, houve o empate em dois tentos; já nas penalidades máximas, vitória do Divino FC por quatro a três. Ficando assim com título o Divino FC.

 

Purrinha

Na 7ª Etapa da 2ª Fase do Campeonato de Purrinha de Valença 2018, no dia 9 de junho foram os vencedores: Campeão - Bocão (A/F); Vice - Miltão (CCV); Terceiro – Gigio (CCV); Quarto - Zé Paulo (S/C); Quinto - Toninho Dutra (CCV); Sexto - Luiz Sergio (CCV). No próximo dia 16 de junho, às 10h30, a 8ª Etapa da 2ª Fase do Campeonato 2018.

 

Tiro

Clube de Tiro, Caça e Pesca de Valença fará acontecer a partir das 9 horas da manhã no dia 16 de junho, a Festa de São Manoel e a 5ª Etapa do Campeonato Brasileiro Online Modalidade Carabina e Pistola. E no dia 17 de junho, a 3ª Etapa do Campeonato Interno Modalidade Carabina e Pistola. A entrada é franca.

 

Valenciano

Pelo Campeonato do Valenciano AC, neste dia 09 de junho, pela 3ª Rodada do Turno Único, tivemos as seguintes partidas: SPC 3 X 0 Atlântica; Tabajara 4 X 1 JB e Patriotas 1 X 1 Pit Bull’s. No dia 16/06, pela 4ª rodada, teremos, às 14h, Tabajara X Boi Gordo; 15h10 - Atlântica X Patriotas; e 16h10 - SPC X JB. A classificação está assim: Tabajara, com 9 Pts; SPC, com 7 Pts; Boi Gordo, com 4 Pts; Patriotas, com 2 Pts; e Pit Bull’s e Atlântica, com 1 Ponto cada. JB ainda não tem nenhum ponto. Artilheiros: Zé Olavo, 4 Gols, seguido de Silvinho, 3 Gols.

 

ABF

Neste dia 09 de junho, a Associação Balbina Fonseca obteve os seguintes resultados: no dia 10 de junho, pelo Campeonato de Vôlei Feminino Sub 13, Fluminense 3 X 0 ABF; pelo Campeonato Serrana de Basquetebol Sub 18, ABF 53 X 36 CFCSN e Três Rios 54 X 31 ABF. No dia 16/06, no Ginásio José Gomes Graciosa, haverá Copa ABF Futsal nas categorias Sub 9/11/13/15/17. A ABF também estará na Copa Serrana Sub 15, na partir da contra Volta Redonda. E no Campeonato de Vôlei Sub 13 Feminino, jogando às 14hcontra o CR Flamengo.

 

Master & Amador

Neste dia 18 de junho, a partir das 19 horas, no Prédio do Ceprova, o Sr. Presidente da LVD estará recebendo os representantes dos Clubes que irão elaborar e aprovar as pautas para o Campeonato de Futebol Master 2018. Já no dia 25 de junho, será a vez do Campeonato de Futebol Amador, para confirmarem participações, aprovar Regulamento e fixar datas de inícios do certame.

 

Amistosos

No campo do Barroso, o resultado da partida na categoria Amador foi: Canteiro FC 1 X 0 Bairro de Fátima FC. No dia 16/6, pelo Master, jogam às 15h, Chacrinha SC X Osírio FC. Já no dia 17 de junho, às 10h, jogam no campo do Monte D’ouro, pelos Veteranos, as equipes São Francisco X União FC. No mesmo dia, horário e categoria, se enfrentem em Juparanã, Juparanaense X Cerração FC.

 

Buraco

Neste dia 11 de junho, aconteceu a final do campeonato de Buraco organizado pelo Desportista Paulinho. E a equipe do Chacrinha constituída de Rogerio, Bruno, Pelé e Gordo foi a grande Campeã, ao vencer a equipe do Bola Preta de Ivam, Morro Redondo, Luis Fernando, Luciano e Simões.

 

O QUE PENSO???

Somos realmente um País sem memória. Basta falecer que ficamos tristes, lamentamos e coisas mais. Após o fato, uma morte esquece a outra. Vamos a alguns exemplos. Na política, Joaquim José da Silva Xavier e Juscelino; na música, Tim Maia, Cazuza e Raul Seixas; na literatura, Jorge Amado, Monteiro Lobato e Raquel de Queiroz; no Esporte, Ayrton Sena e Maria Ester Bueno, entre tantos. Enfim, vamos nós fazermos nossa parte, pois uma das coisas mais absurdas é a falta de respeito. Patriotismo é o nosso dia em que o nosso Brasil foi descoberto. Ninguém sabe nada de solenidades que realmente fazem nosso povo se sentir brasileiro nato. Enfim, pelos Políticos que até aqui tivemos, o que esperar? Vamos continuar a colocar Futebol Carnaval, Samba e os feriados como metas principais.

Galeria de imagens

0 comentários

avatar
Escreva seu comentário...
Seu nome...
Seu email...