#“Amar é...

Edição: 315 Publicado por: Giovanni Nogueira em 17/11/2012 as 10:35

 
Leitura sugerida

#“Amar é...”: quem cresceu na década de oitenta com certeza se lembra dessas figurinhas que fizeram sucesso em todo o Brasil... Pois bem, passo só pra lembrar que uma das pessoas mais românticas do Brasil, quiçá do mundo, está fazendo grande sucesso, de novo, com sua música. Um dos temas de Salve Jorge, “Esse Cara Sou Eu”, se destaca não só pela voz inigualável de Roberto Carlos, mas pela sua mensagem de amor, ausente muito na atualidade. Uma mensagem de segurança, repleta de romantismo... Uma canção romântica com letra educada (e de esperança?) às mulheres que ainda acreditam que possa existir caras românticos. Acho o romantismo legal, não acho brega - e falta à rapaziada de hoje, que ainda precisa misturar energético com uísque e puxar a mulher pelo cabelo... É... sou das antigas e acho que o coração tem batido mais forte ultimamente... Viva Roberto Carlos!

#Faz um barulho aí: elas são amigas e estudam na turma 2011 do Colégio Cândido Mendes em Barra do Piraí: Grazielle Oliveira, Bianca Costa, Julia Amâncio, Rayara Fonseca, Lara Guimarães, Gabi Oliveira e Thainá Guimarães.

#Artes plásticas: Alex Barbosa é irmão do baterista Daniel Barbosa e o autor da tela que fez cenário no show do O Celeiro das Rochas no Cine Glória sábado passado. Maneiro! Arte 100% valenciana.

#O Celeiro das Rochas: a banda lotou o Cine Glória e fez um espetáculo jamais visto em Valença. Parabéns ao rock valenciano que tem hoje show de Delta Mood no Bat & Papo e sábado The Black Bullets no Clube dos Coroados.

#Hipnotize: a banda fez show duplo recentemente na Filial e hoje, Marcelo Valença, vocal, toca com o Delta em apresentação única, antes de entrar em estúdio para gravar e lançar o aguardado trabalho autoral da banda, que está há mais de quinze anos em atividade.

Galeria de imagens

0 comentários

avatar
Escreva seu comentário...
Seu nome...
Seu email...