Obrigado e boa sorte

Edição: 613 Publicado por: Gustavo Abruzzini em 05/09/2018 as 09:03

 
Leitura sugerida

Nesta edição, chega ao fim a parceria que rendeu a Valença e região a ininterrupta impressão de 613 edições do Jornal Local. Questões voltadas as estratégias empresariais de sobrevivência à crise que se estende, avultando despesas e encargos, e escasseando recursos, forçaram-nos a desatar nossa ligação de cliente com a valorosa, valente e sempre mais que parceira, amiga, Gráfica PC Duboc Ltda.

Foi eterno enquanto durou. Assim como o Jornal Local, a Gráfica PC Duboc é uma empresa genuinamente valenciana. Erguida, construída e mantida por gente daqui, deste município. Gente de bem, que, assim como nós, sonha com uma Valença pujante e rica; uma cidade onde possamos desenvolver nossos trabalhos de forma honesta e de cabeça erguida, sem precisar recorrer a outros municípios. Gente insistente que apesar dos reveses da economia, das incertezas inerentes ao desenvolvimento da cidade, da inconsistência de nossos políticos, arregaçaram as mangas e sempre se superaram nas dificuldades impostas pela selva de encargos e burocratismos a que sofrem, em geral, micros e pequenos empresários que preferem trabalham diuturnamente gerando riquezas e empregos.

Mas como todo casamento sofre o risco de se desfazer um dia, antes que a morte nos separe, nosso feliz casamento chegou, agora, ao fim. Amigável, sem dúvida, é bom que se afirme antes que expressem algo diferente. E da amigável dissolução, consideramos essencial gravar nesta página, esta manifestação que ficará eternizada nos arquivos e em bibliotecas, da expressão de nosso mais profundo agradecimento a toda a equipe (família) da gráfica que, de tão valenciana, abraçou nosso projeto. Para todo sempre, rememoraremos os primeiros tempos de construção de rotinas que passaram pela participação efetiva daquela empresa, nos auxiliando o fechamento das primeiras edições. Como também os esforços na adaptação da produção industrial, para nos fornecer, sem possuir uma rotativa, um inédito periódico colorido, nos entregando pontualmente o produto impresso, permitindo-nos cumprir o compromisso de distribuir nossos exemplares a partir da quarta-feira, para que na primeira hora da quinta-feira já pudéssemos estar em todas as bancas e pontos alternativos. Além, é claro, do apoio, sempre providencial, no constante amadurecimento da utilização das técnicas de se fazer jornal. Por estas e por muitos outros esforços de superação, para nunca falhar conosco, nestas incríveis e inesquecíveis 613 edições e semanas, destes quase doze anos, que se completam em breve, no dia 9 de novembro, somos por demais agradecidos e cientes da qualidade que sempre foram capazes de nos fornecer. Conosco e por nosso empreendimento, tão valenciano quanto ela própria, a Gráfica PC Duboc – testemunhamos -, elevou seus padrões, investiu na sua capacidade, esmerou-se na sua arte e nos entregou sempre a melhor das impressões.

Nossa mais sincera gratidão a toda equipe da Gráfica PC Duboc Ltda. Vamos em frente, cientes de que nossos leitores, na próxima semana, sentirão a diferença e o esmaecimento das cores de nossas páginas. Vamos em frente, cientes de que, apesar dos elos amigavelmente rompidos, por esta crise sem fim e da indiferença dos poderes e poderosos que nos protelam direitos e consideração, punindo nossas competências e seriedades, vamos continuar a luta pelo bom trabalho que fazemos, elevando sempre o nome de nosso município.

Parabéns Gráfica PC Duboc Ltda, o fruto de seu bom e dedicado trabalho muito contribuiu para o sucesso de nosso projeto. Que Deus lhes garanta uma estrada repleta de vitórias, bons trabalhos e o prestígio dos valencianos, sobretudo os de poder, que em geral, encontram-se adormecidos no berço esplêndido da empáfia que só valoriza os que são de fora.

0 comentários

avatar
Escreva seu comentário...
Seu nome...
Seu email...