#Exemplos de jovens quase valencianos

Edição: 339 Publicado por: Giovanni Nogueira em 03/05/2013 as 15:26

 
Leitura sugerida

De volta após dengue, trazemos uma tirinha de um leitor nosso. Participe e envie a sua também para nosso e-mail. Visando estimular as composições em português e a própria música nacional, vamos comentar e indicar bons discos do “roque brasileiro” - confira abaixo. Amanhã grande show do rock valenciano: Sotton, a novata The Heads, Hipnotize, Delta Mood e The Black Bullets tocam seus sons no pesqueiro Boa Sorte, à noite. Imperdível!

 

#Exemplos de jovens quase valencianos: mais uma turma de Medicina se formando! A querida Riviera (foto) já fez fotos na cidade, e já está em festa! Fica nosso grande abraço aos alunos, maioria de fora da cidade, que com carinho e atenção atendem a população valenciana! Abraços para querida Jackie e pro meu amigão vassourense Guilherme (grande figura!). Valença sempre agradece e pega, de exemplo, a alegria e exemplos dos jovens estudantes que demonstram constantemente imenso carinho pela cidade.

 

#ROQUE...BRASILEIRO: “IRA! – MTV AO VIVO – ano: 2000”. O Ira! teve 28 anos de estrada e 35 singles!!! É do início dos anos 80 e começou com ideologia punk, sem a interrogação. No segundo disco perdeu Charles Gavin, que passou pelo RPM e depois entrou nos Titãs. Ganhou a “!” e passou a ser “mod”. Seu grande disco é “Vivendo e não aprendendo”, de platina com 285 mil copias de 1986. O último trabalho é “Invisível DJ” de 2007. A banda acabou em 2007 e apesar do “Acústico MTV”, coletânea, ter vendido 300 mil cópias (platina duplo em 2004), “MTV ao Vivo” (gravado no Memorial da América Latina em comemoração aos vinte anos de sucesso) traz inúmeros clássicos (“Tolices”, “Envelheço na Cidade”, “É assim que me querem”, “Flores em você”, entre outros). Vale pelas letras bacanas de Nasi, e a destacável guitarra de Scandurra: suficiente e eficiente – ouça a galera curtindo o show do início ao fim. Inspire-se! Crie e componha em português. Excelente disco.

 

#Encontro: Turma do IEDLP se encontrou no último final de semana (noooutro mesmo) na casa de Renata Teixeira! Abraços a todos meus queridos amigos!!!! ...e o 360º ? rssrsrsr..

Galeria de imagens

0 comentários

avatar
Escreva seu comentário...
Seu nome...
Seu email...