53º Aniversário

Edição: 653 Publicado por: Joel Pereira em 26/06/2019 as 14:23

 
Leitura sugerida

Neste dia 30 de junho, o Unidos de São Francisco FC vai comemorar o seu 53º aniversário de fundação. E para relembrar o ano de 1970 vemos na foto, em pé: Adil, Tião Coelho, Vicente, Jorginho, Aluísio, Pedrinho, Pico e Rubinho; agachados: Mamão, João Luís, Paulinho, Tiãozinho, Gonzaga, Dolor e Zé Maria Coelho. À diretoria, jogadores e torcedores, os parabéns do Jornal Local.

 

Jiu-Jitsu

A equipe de Três Ilhas do Projeto Social ATS de Jiu-Jitsu, participou do XIII Campeonato Sulamericano de Jiu-Jitsu. E tendo no comando os professores Toninho Silva e André Tadeu, seus alunos obtiveram os seguintes postos: Medalha de ouro - Lívia Dareth da Silva; Medalhas de prata - Maria Luiza D. da Silva, Beatriz G. Netto, Stefani Abrão, Stefani Brandão; Medalha de bronze - Bernardo Oliveira Chaffim. Participaram também Laura Dareth da Silva e João Gabriel Paiva.

 

ABF

No dia 22 de junho, pela Liga do Interior de Futsal Sub 15, tivemos ABF 8 x 4 Piraí. Para o dia 29 de junho, às 9 horas, no Ginásio José Gomes Graciosa, teremos partida pela Copa Serrana de Basquetebol, Sub 15. Em Juiz de Fora, a ABF jogará do Mini Festival de Basquetebol Sub 13; e em Paraíba do Sul, da Liga Sportvass de Futsal Sub 15.

 

Veteranos

Neste dia 22 de junho, no Estádio Dr. Oswaldo da Cunha Fonseca, pela decisão do Campeonato de Veteranos da Liga Valenciana de Desportos, tivemos a disputa entre Monte d’Ouro FC 0 x 0 Juparanaense FC. Nas penalidades máximas, vitória do Juparanaense que levantou o título de 2019.

 

FFERJ

Copa Médio Paraíba de Futebol. Neste dia 30 de junho, teremos, no campo do Central SC, às 11h, no Feminino, Monte d’Ouro x Pref. Munic. Vassouras; e às 13h, Monte d’Ouro X Pref. Munic. de Mendes.

 

Purrinha

Pela 10ª Etapa da 2ª Fase pelo Campeonato de Purrinha de Valença 2019, neste dia 22 de junho foram os vencedores: bicampeão, João do Barroso (A/F); vice, Luís Sérgio (CCV); terceiro, Neína (Mestre); quarto, Maurício Chicarino (CCV); quinto, Zezé (Mestre); sexto, Zequinha (S/C). Os três vencedores da 2ª Etapa: Fernando, Neína e Zezé. Neste dia 29 de junho, estará acontecendo a 1ª Etapa da 3ª Fase do Campeonato de Purrinha de Valença 2019.

 

Tiro

O Clube de Tiro, Caça e Pesca de Valença fará realizar, neste dia 29 de junho, às 19h30, a terceira etapa do Campeonato Interno Noturno Trap Americano. A entrada é franca e a praça de alimentação estará funcionando. E de 31 de julho a 10 de agosto, o CTCPV estará nos Estados Unidos participando do Grand American USA 2019.

Riopretano

Quarta rodada neste dia 23 de junho da Copa Riopretano de Futebol Amador, no campo do Divino, e com os seguintes resultados: União 3 x 2 São Cristóvão e Safira 2 x 0 Juventude. Para o dia 7 de julho, acontecerão as seguintes partidas: às 13h, Juventude x Safira; e, às 15h, São Cristóvão x União.

 

Maninho

7ª Copa Maninho de Futebol Amador do São José FC. Dia 23 de junho tivemos: Fúria 9 x 0 Unidos de Taboas; América 5 x 4 Lacerda; Portuense 2 x 1 Passagem. Dia 30 de junho teremos as seguintes partidas: às 11h, América x Unidos de Taboas; às 13h, Lacerda x Portuense; às 15h, São José x Fúria FC.

 

Doutorado

O professor doutor William Yamashita foi condecorado pela melhor tese de doutorado de pós-graduação em modelagem computacional na Universidade Federal de Juiz de Fora. E participará do prêmio CAPES de Tese, representando o PPGMC/Juiz de Fora. Acima William & Grigori Chapiro. Parabéns do Jornal Local.

 

O QUE PENSO???

É Valença, ex-Pricesinha da Serra. Aniquilaram a Cidade do Café, a nossa Cultura sem programações anuais ou de tradições, e pasmem não temos local para tais. Aonde foram parar o Parque de Exposição, o teatro Rosinha de Valença? Os nossos Carnavais - o melhor do Sul do Estado. Os festejos religiosos... estamos neste caos. Nos esportes estão aí, fazendo com que antes que apaguem a luz: vamos levando com trabalhos de alguns ainda heróis. É bom lembrar que outrora a comunicação era mais difícil que nos dias de hoje, quando tínhamos uma rádio, um jornal O Valenciano. Os quais impulsionavam os eventos. Hoje, na era da informática, duas rádios, um jornal e a falta de comunicação. Muitas das vezes, ouvimos falar que vai haver às vésperas do evento. Está bom, bem bom para os que não estão nem aí com o fortalecimento de Valença, ex-Princesinha da Serra.

Galeria de imagens

0 comentários

avatar
Escreva seu comentário...
Seu nome...
Seu email...