Agenda

Edição: 656 Publicado por: Redação em 17/07/2019 as 09:07

 
Leitura sugerida

Exposição: Do dia 17 a 21 de julho, 18º Expoagro Santa Bárbara. Dia 19 de julho (sexta-feira) - Humberto e Ronaldo. Dia 20 de julho (sábado) – Carlos Magalhães. Dia 21 (domingo) – Naldo Benny. Local: Santa Bárbara do Monte Verde. Classificação não indicada pelo evento.

Filme: No dia 18 de julho (quinta-feira), estreia o Rei Leão em 3D. O filme é uma releitura do clássico lançado em 1994. Local: Cine Glória Valença. Classificação livre.

Festival: Dos dias 19 ao 28 de julho, acontecerá o 4º Festival Inverno Musical de Valença, realizado pela Orquestra do Jardim Valença. Dia 19 de julho (sexta-feira) – 19h - Kezia Mineta e Orquestra do Jardim Valença, na Capela da Santa Casa da Misericórdia. Dia 20 de julho (sábado) – 19h – Quarteto Jardim Valença, na Igreja Bom Pastor (Dudu Lopes). Dia 21 de julho (domingo) – 10h30 – Banda de Música da AMAM, na Rua dos Mineiros; Orquestra Juiz de fora, na Catedral Nossa Senhora da Glória, às 21h. Dia 22 de julho (segunda-feira) – 19h30 – Orquestra de Rua, na Capela da Santa Casa da Misericórdia. Dia 23 de julho (terça-feira) – 19h30 – Grupo Vocal Macanudos, na Capela da Santa Casa da Misericórdia. Dia 24 de julho (quarta-feira) – 19h30 – Camerata Barroca, na Capela da Santa Casa da Misericórdia; Quarteto Jardim Valença, às 20h, na Igreja Santa Rosa de Lima (Getúlio Vargas). Local: Valença. Classificação livre.

Show: No dia 19 de julho (sexta-feira), às 23h, será o show do Zé Geraldo. O show de abertura será de Paulinho Lima e Convidados. Local: Restaurante do Duque, João Honório, Valença RJ. Classificação não indicada pelo evento.

Arraiá: Dia 19 de julho (sexta-feira), tradicional Arraiá do Rock, às 23h. O evento terá shows da banda Conexão 015, fazendo tributo a Charlie Brown Jr; e da banda Pelados em Santos, fazendo cover de Mamonas Assassinas. Local: Pesqueiro do Vitinho, Valença RJ. Classificação não indicada pelo evento.

Música: Dia 20 de julho (sábado), acontecerá o Circuito da Serenata, XI Caminhada na Natureza. A caminhada iniciará às 8h, na Praça da Matriz e os participantes levarão materiais de higiene e alimentos não perecíveis, para o Lar dos Velhos. Local: Conservatória. Classificação não indicada pelo evento.

Baile: No dia 21 de julho (domingo), com abertura dos portões às 19h, show com Davizinho. O baile ainda contará com os shows do Feito Para Você, Grupo Efikacia e Grupo Karurê. Local: Clube dos Democráticos. Classificação de 15 anos.

Festa Julina: Dia 23 de julho (terça-feira), acontecerá o Arraiá do CAPS, será de 12h às 17h. Haverá músicas, comidas típicas, brincadeiras, jogos e a entrada será franca. Local: Rua Silva Jardim, 161, Centro (CAPS II). Classificação livre.

0 comentários

avatar
Escreva seu comentário...
Seu nome...
Seu email...