Purrinha

Edição: 662 Publicado por: Joel Pereira em 28/08/2019 as 10:26

 
Leitura sugerida

Na 9ª Etapa da 3ª Fase pelo Campeonato de Purrinha de Valença 2019, neste dia 24 de agosto, foram os vencedores: tricampeão - Luiz Sérgio (CCV); vice - Hélcio (Mestre); terceiro - Tronquinho (A/F); quarto - Nonô (Mestre); quinto - Miltão (CCV); e sexto - Amorim (Mestre). Neste dia 31 de agosto, estará acontecendo a 10ª Etapa da 3ª Fase do Campeonato de Purrinha de Valença 2019.

 

Tiro

O Clube de Tiro, Caça e Pesca de Valença fará realizar nestes dias 7 de setembro, às 19 horas, e 8 de setembro, às 9 horas, a final do Campeonato Interno de Ar Comprimido/MA/Duelo. A entrada é franca e a praça de alimentação estará funcionando.

 

Verde

Na Copa Verde de Futebol Amador, no dia 25 de agosto, aconteceram as seguintes partidas, com os seguintes resultados pelas semifinais: Osório 1(2) x 0 (0) Os Mercenários; e MR João Bonito 1 x 0 Família Aurélio. No dia 1º de setembro, às 15h, a grande decisão em Coroas entre Osório FC x MR João Bonito.

 

Master

No dia 24 de agosto, pelo Campeonato de Master de Futebol da Liga Valenciana de Desportos, com a realização das seguintes partidas: Valenciano 1 x 0 Águia do Cambota; EC Rio Bonito 0 x 0 SC Benfica; e Osório 1 x 0 Ferroviário. No dia 1º de setembro, pela segunda rodada da segunda fase, teremos, às 15 horas, SC Benfica x Osório; Águia do Cambota x EC Rio Bonito; e Valenciano x Ferroviário.

 

Motofest

Nos dias 30, 31 de agosto e 1º de setembro, estará acontecendo, no Parque de Exposição de Rio das Flores/RJ, o 3º Rio das Flores Motofest. As atrações terão Motoceara, área de camping, expositores e onze bandas animando as noites, com troféus para todos os MC e MG.

 

Encontro

A delegação do CR Flamengo de vôlei feminino, recepcionando este colunista do Jornal Local, carinhosamente, neste dia 24 de agosto, no Jardim de Baixo.

 

O QUE PENSO???

E não é que o Campeonato Brasileiro está pegando fogo? Tudo bem que o nível não está lá grandes coisas, mas, pelo menos, os assuntos de bares e esquinas estão florindo e de bom nível de apreciações, deste ou daquele torcedor de seus clubes. É por isto que sempre luto, para que as coisas cheguem perto da perfeição. Pois não podemos admitir que nos momentos atuais, haja vários clubes, seja tradicional ou não, em não cumprimento de pagamentos de seus jogadores etc. Se nossos dirigentes não aprenderam em outrora que, quando você possui R$ 1 mil, não pode gastar R$ 1.001, pois a bola de neve crescerá sempre.

Galeria de imagens

0 comentários

avatar
Escreva seu comentário...
Seu nome...
Seu email...