Agenda Local

Edição: 663 Publicado por: Redação em 04/09/2019 as 08:23

 
Leitura sugerida

Exposição: A exposição fotográfica com histórias de produtores rurais prestadores de serviços ambientais chega ao Médio Paraíba, estará em Ipiabas dos dias 5 a 10 de setembro e funcionará de 9h às 16h. A exposição conta com 43 fotos do fotojornalista Gustavo Stephan e da engenheira florestal Luana Bianquini. As fotos mostram os produtores rurais, inscritos no Projeto Mata Atlântica, para mostrar as opções sustentáveis que eles usam. Local: Casarão Cultural Vale do Café, Rua Coronel Cristiano, lote 1, Ipiabas. Classificação livre.

Festival: Do dia 5 até o dia 8 de setembro, acontecerá o Festival da Primavera, o Flor Atlântica. Organizado pelo Jardim Ecológico Uaná Etê, o evento terá como tema “A energia da natureza” e contará com exibição de flores, músicas e flores gourmet (comestíveis). Dia 5 (quinta-feira): 11h- Exposição da artista plástica Cristina Caribé, no Jardim Ecológico Uaná Etê, Engº Paulo de Frontin; 14h30- Exposição de arranjos de flores de Fernanda Myiahira e Fernando Pádua até o dia 8 de setembro, no Pátio da Igreja Nossa Senhora da Conceição, Vassouras; 20h- show com Toni Garrido com participação da harpista, Cristina Braga, na Praça Barão de Campo Melo em Vassouras. Dia 6 (sexta-feira): 9h às 17h – Feira de orgânicos e plantas ornamentais, na Antiga Estação Ferroviária; 14h30 – Painel Sandra Strauss, no Jardim Ecológico Uaná Etê Jardim Ecológico, Engº Paulo de Frontin; 19h às 23h- Flor Gourmert. Dia 7 (sábado): 9h- Feira da Promoção ACIAV, Rua da Broadway; 9h- Feira de Orgânicos e Plantas ornamentais, na Antiga Estação de Vassouras; 19h- Flor Gourmert. Dia 8 (domingo): 9h- Feira FLOR, na Antiga Estação Ferroviária de Vassouras; 14h30 - “Ervas daninhas ou espécies precursoras?” - Roda de conversa com Everaldo Magalhães, Regina Helena de Freitas (pedagoga e diretora da Escola Índio Amigo) e Tiza Vidal (ceramista e diretora da Barro & Arte), será no Jardim Ecológico Uaná Etê, Engº Paulo de Frontin. Classificação livre.

Pagode: No dia 7 de setembro (sábado), haverá o Pagodão da Independência, às 18h. Contará com a apresentação das bandas Laços de Amizade, Mitos do Samba, Mulekes do Samba, Grupo Efikacia, Grupo Karurê e Mirandinha. Local: Clube dos Democráticos. Classificação não indicada pelo evento.

Festa: Dos dias 6 a 8 de setembro, haverá a 138º Festa de Nossa Senhora do Patrocínio, homenagem à padroeira de Juparanã. Dia 6 (sexta-feira): 21h- show com Pegada Xique. Dia 7 (sábado): 21h- show com Jayme Luiz e os Barreritos. Dia 8 (domingo) 21h- Forró com Willian dos Teclados. Local: Barão de Juparanã. Classificação livre.

0 comentários

avatar
Escreva seu comentário...
Seu nome...
Seu email...