Hospital Regional

Edição: 343 Publicado por: Aline Pinna em 29/05/2013 as 10:44

 
Leitura sugerida

Deu no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro, edição de sexta-feira (24). Na seção “Despachos do Governador” este aprova a minuta de escritura pública de desapropriação amigável do imóvel da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Valença, pelo montante de R$ 7,21 milhões. Segundo o despacho, a avaliação foi elaborada pela Assessoria de Perícias, Cálculos e Avaliações da Procuradoria-Geral do Estado e o preço encontrado foi devidamente aceito pela instituição. A desapropriação, assim, viabiliza o projeto de instalação no antigo Hospital Geral José Fonseca, hospital regional especializado em Obstetrícia a cargo da Secretaria de Saúde do Estado.

 

Feriado

Por motivo do feriado de Corpus Christi, hoje (30), alguns estabelecimentos não funcionarão. As farmácias e supermercados vão abrir. Já os Correios não funcionarão hoje, mas amanhã (31) haverá atendimento normal. O Fórum, os bancos e as prefeituras da região (Rio das Flores e Rio Preto-MG) não funcionarão hoje e nem amanhã. Na segunda-feira (03) o horário é normal.

 

Apreensão de mercadorias

O Departamento de Fiscalização de Posturas comunica à população valenciana que as mercadorias (mandioca e milho verde) apreendidas no dia 25 de abril, nas ruas do centro da cidade, sem a devida licença, em local não permitido, originárias de Limeira – São Paulo, após vistoria da Vigilância Sanitária, foram doadas ao Lar dos Idosos, CIMEE e Escola Municipal Arlindo da Silva Nogueira (bairro Biquinha). Fonte: Prefeitura Municipal de Valença

 

4ª Conferência da Cidade

Será realizada no dia 01 de junho a 4ª Conferência da Cidade do Município de Valença, no auditório da Santa Casa de Misericórdia, às 15h30, com a finalidade de tratar sobre o temático proposto pela resolução normativa nº 14/2012 do Conselho das Cidades/Ministério das Cidades, preparação para as Conferências Estadual e Nacional, e composição do Conselho Municipal da Cidade de Valença, conforme Lei nº 2655/2011. Ficam convidados a participar órgãos públicos municipais, estaduais e federais, demais interessados e toda a sociedade civil organizada, que deverá apresentar indicação formal de dois representantes, sendo titular e suplente. Fonte: Prefeitura Municipal de Valença.

 

Hospital de Piraí contrata

O Hospital Flávio Leal, de Piraí, abriu inscrição para uma vaga de Técnico em Laboratório. A contratação, em regime CLT, será para plantação de 12 por 36 horas e salário a combinar, além de outras vantagens. Os interessados devem deixar currículo, com foto, no Departamento de Pessoal do Hospital (Rua Roberto Silveira, s/nº, Centro). Mais informações pelo telefone (24) 2411-9450, com Ana Clara. Fonte: Assessoria PM Piraí.

 

Flumisul

Marcada para acontecer entre os dias 24 e 28 de julho, a Feira Internacional de Negócios do Sul Fluminense (Flumisul) já tem 50% dos estandes vendidos. Ao todo serão montados 250 estandes de empresas dos setores de siderurgia, metalurgia, agricultura, eletrônica, informática, indústria automotiva, alimentos, produtos e serviços. A novidade este ano é que a feira ficou maior: nas edições passadas, o evento ocupava oito mil metros quadrados e, nesta, os estandes vão ocupar dez mil metros quadrados. Entre os participantes já confirmados estão empresas parceiras desde a primeira edição da feira.

A feira é realizada pela prefeitura de Barra Mansa há quinze anos e, desde 2002, conta com a promoção da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Neste ano terá como novidade a diversidade de públicos. Além dos setores que já contemplava, a Flumisul também irá agregar empresários cadastrados no Microempreendedor Individual (MEI). O objetivo é capacitá-los a participarem de processos de licitação. Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social/Prefeitura de Barra Mansa

0 comentários

avatar
Escreva seu comentário...
Seu nome...
Seu email...