L.V.D

Edição: 675 Publicado por: Redação em 27/11/2019 as 09:45

 
Leitura sugerida

Neste dia 1º de dezembro, acontecerão as partidas únicas das semifinais do Campeonato da Liga Valenciana de Desportos de Futebol Amador, a partir das 15 horas, com a realização das seguintes partidas: no Estádio Dr. Oswaldo da Cunha Fonseca, entre Monte d’Ouro FC (tem a vantagem do empate) x Biquinha FC; e no Estádio Ludovico Rodegheri, Colorado FC (tem a vantagem do empate) x Juparaense FC.

 

Rua

Pela sexta e penúltima rodada da primeira fase do 2º Campeonato de Ruas de Osório, no dia 24 de novembro, tivemos os seguintes jogos: Goiabal 2 x 0 João Bonito; Cantão 1 x 1 Macoval; e Estrada Velha 4 x 0 Garibaldi. No dia 1º de dezembro, pela sétima e última rodada da primeira fase, teremos: em Osório, às 10h30, Garibaldi x Cantão; às 12h30, Estrada Velha x Macoval; e em Santa Inácia, às 12h30, Santa Inácia FC x João Bonito.

 

 

Tiro

O Clube de Tiro, Caça e Pesca de Valença fará realizar, neste dia 14 de dezembro, o coquetel de encerramento de 2019, com premiações aos vencedores.

 

Purrinha

Neste dia 23 de novembro, estará acontecendo a repescagem da quarta fase do Campeonato de Purrinha de Valença 2019, às 10h30, na Rua dos Mineiros. E os vencedores foram: 1º - Neíma; 2º - Nelson; 3º - Zezé; 4º - Luís Sérgio; 5º - Nonô; 6º - Zequinha. Neste dia 30, acontecerá a disputa dos Campeões dos Campeões 2019.

 

 

Karatê

Neste dia 1º de dezembro, estará acontecendo, no Ginásio do Clube dos Coroados, a 1ª Copa Jo Osuque de Karatê, com organização da Academia Ryuzo Kan 3 e abertura às 9 horas. E o evento homenageará o Dr. Jo Osuque. A entrada é franca.

 

Encontros

Família rubro-negra do bairro de São Francisco no título do Mengão, dia 23/11.

 

Acreditem

E não é que o botafoguense Ricardo Reis e o tricolor Peu, vestindo o Manto torcendo pelo Mengão.

 

O QUE PENSO???

Quando pensamos que já vimos tudo, eis que não. Imaginem o presidente da República, governador, deputados estaduais ou federal, prefeitos ou vereadores lá pelos anos de 1950, quando perdemos uma Copa do Mundo, pelo auê que fizeram. Mas, outrora era comum em dia de grandes decisões eles aparecerem. Porém, chegamos aos dias de hoje. E quase nada mudou. É um tal de nunca foram vistos em jogos, vestirem a camisa de seu clube ou da seleção. Não, eles querem ser o que nunca foram e serão realmente, desportistas torcedores natos na concepção da palavra. Ora com camisa de um, dois, três ou mais a cada semana vestindo uns mantos. Chegamos a ter dó de assistir o governador de nosso Estado ajoelhar para beijar chuteira de jogador após a partida: como chegou lá dentro do campo? Pois repórter não pode entrar. Enfim, falta o que mais a acontecer aos nossos fracos políticos?

Galeria de imagens

0 comentários

avatar
Escreva seu comentário...
Seu nome...
Seu email...