L.V.D

Edição: 677 Publicado por: Joel Pereira em 11/12/2019 as 10:51

 
Leitura sugerida

Neste dia 7 de dezembro, aconteceu a partida pela final do Campeonato da Liga Valenciana de Desportos de Futebol Amador 2019. No Estádio Dr. Oswaldo da Cunha Fonseca e, após empate no tempo normal, Monte d’Ouro 1 x 1 Colorado. A decisão foi nas penalidades máximas e o Monte d’Ouro, ao vencer por 4 a 2, levantou o tetracampeonato.

 

Rua

No 2º Campeonato de Ruas de Osório, neste dia 8 de dezembro, pelas semifinais, tivemos as seguintes partidas: Goiabal 2 x 1 João Bonito; e Garibaldi 1 x 1 Estrada Velha. No dia 15 de dezembro, às 13 horas, a decisão do Campeonato, entre Garibaldi x Goiabal.

 

Torneio

Em Mendes/RJ, aconteceu o 1º Torneio de Futebol Veteranos, em comemoração aos 102 anos do Frigorífico AC. E o Monte d’Ouro FC, após vitórias de 1 x 0 Juparanaense; 1 x 0 Brasil Industrial de Paracambi e o empate de 0 x 0 Ideal FC de Mendes/RJ - nas penalidades máximas, vitória do Monte d’Ouro por 2 a 1 -, o Monte d’Ouro FC trouxe o caneco de campeão para a sala de Troféus.

 

Festival

Neste dia 15 de dezembro acontecerá, no Estádio do São José FC, de Taboas, um festival de futebol amador. E a programação é a seguinte: 9 horas - São José FC x Lacerda FC; 10h30 - Lacerda FC x Portuense FC; 12h30 - Unidos de Taboas FC x CSK de Sossego; e 14h - São José FC x Passagem FC.

 

Tiro

O Clube de Tiro, Caça e Pesca de Valença fará realizar, neste dia 14 de dezembro, a partir das 20 horas, o coquetel de encerramento de 2019 e as premiações aos vencedores.

 

ABF

Neste dia 7 de dezembro, a Associação Balbina Fonseca participou da Copa de Vôlei LIVERJ Feminino Sub 18 e o resultado foi: Marina da Narra 2 x 1 ABF. Pela Copa do Interior de Futsal, tivemos no Sub 7: Ilha Clube 1 x 0 ABF. E no Sub 13: ABF 3 x 1 Ambapi (campeão).

 

Jiu Jitsu

Neste dia 7 de dezembro, na Arena da Juventude, em Deodoro/RJ, aconteceu a Copa América de Jiu Jitsu - SJJSAF. E os valencianos da equipe Caminhos do Amor obtiveram os seguintes resultados: Infanto-juvenil Meio Pesado 15 anos - campeão Rafael de Oliveira M. Souza; Faixa Roxa Master 2 - André do Nascimento de Souza, vice-campeão.

 

Orlando

Orlando Assenio comemorando, com alguns amigos, seu aniversário, neste 8 de dezembro. Parabéns do Jornal Local.

 

O QUE PENSO???

E chegamos a mais um encerramento dos campeonatos de futebol no Brasil. Conforme todos os anos, uns comemoram título, outros, classificações, as quais deverão se organizar melhor para 2020. Mais um ano de expectativas gloriosas. Outros só se contentam com o não rebaixamento, mas, escrevendo sobre, parabenizo os torcedores do CSA. Foi de arrepiar. Após serem rebaixados, a torcida aplaudiu, agradecida pelo empenho de todos. É assim que deveriam todos copiar. Pois, é claro que, quando caminha-se para a degola, os torcedores já sabem que vai dar no que deu. Um conselho: fiquem em casa. O time é ruim, a diretoria fraca, técnicos ultrapassados, enfim vamos aguardar 2020, com calma e descansar os nervos e corações, pois os rubro-negros ainda terão o último compromisso ainda. Haja coração!

Galeria de imagens

0 comentários

avatar
Escreva seu comentário...
Seu nome...
Seu email...