Enfim,...

Edição: 678 Publicado por: Redação em 18/12/2019 as 09:24

 
Leitura sugerida

Enfim, chegamos a finalização de mais um ano. 2019 pode não ter sido o melhor dos anos, mas é capaz de ter sido o ano das arrumações e dos livramentos de pendências que porventura estavam nos mantendo agarrados a energias retidas. 2020, ao que tudo indica, tem tudo para ser o melhor dos anos. De libertação de amarras e entraves, por que não? Tudo em prol de sermos felizes, seja em que nos envolvermos. Basta estarmos conscientes de nos envolvermos com ações potencializadoras de virtudes, vocações e talentos inerentes a cada um de nós. Afora isso, não vale a pena.

Nesta edição, muito por conta dos feriados, nos dias que atuamos, inviabilizarem a atividade gráfica, de que dependemos, estamos fechando o nosso ano. Satisfeitos, cientes de que, por mais um ano, cumprimos nosso papel de, em um desértico campo de ideias e de debates, compor uma edição jornalística toda semana. Fornecendo a Valença e região o registro dos acontecimentos, das dificuldades, das injunções políticas e econômicas que forjam este novo tempo.

Vamos parar, esta semana, e retornaremos no dia 3 de janeiro, provavelmente, em novo endereço. Após o período provisório de enfrentamento da crise que se abateu sobre toda a economia brasileira, voltamos a crescer e vislumbramos a oportunidade de voltar a ocupar um espaço mais amplo e confortável. Depois de praticamente nascer na esquina de rua Padre Luna, com rua dos Mineiros; sobrevivemos as intempéries na esquina da rua Silva Jardim, com a avenida Nilo Peçanha; e, agora, partimos para uma nova fase na rua Coronel Benjamin Guimarães.

Em que pesem os desafios naturais de todo ano, em 2020 o maior desafio será darmos continuidade a proposta consolidada e vislumbrarmos o horizonte essencialmente digital, enfim! Respeitando e satisfazendo, como sempre, nossos leitores mais fiéis, lhes entregando, em papel, nosso produto, e focados em novos públicos voltados para as vantagens da avassaladora era digital. Este o nosso desafio para a década de vinte do século vinte e um.

A você leitor, desejamos boas festas e um Natal dos melhores. Que impere a paz em nossas vidas, por estes dias mágicos e da família.

0 comentários

avatar
Escreva seu comentário...
Seu nome...
Seu email...