Purrinha

Edição: 680 Publicado por: Joel Pereira em 15/01/2020 as 15:00

 
Leitura sugerida

Pela segunda etapa do Torneio de Verão de Purrinha 2020, neste dia 11 de janeiro, os vencedores foram: campeão – Zequinha; vice – Neína; terceiro – Zezé; quarto – Bocão; quinto – Miltão; e sexto - Joel Pereira. Neste dia 18 de janeiro, será a terceira etapa, na rua dos Mineiros, às 10h30.

 

VTR

O Circuito VTR de 2020 estará acontecendo nos dias 8 de março, 14 de junho e 2 de agosto. A Meia Maratona em dia 27 de setembro e o Circuito VTR, no encerramento, no dia 22 de novembro.

 

Karatê

O Karatê de Gosei Kan estará de retorno na primeira semana de fevereiro.

 

Visita

Quem está nos visitando é a valenciana Michael Jackson, ex-atleta do futebol feminino, com a companhias de Regina e Marilda dos Santos.

 

Encontros

O menino Arthur, seu pai Stephano e o avô Fernando Vasconcellos, no passeio de sábado, na rua dos Mineiros.

 

Motos

Aconteceu neste dia 10 de janeiro, o passeio dos motociclistas vindos de São Vicente/MG e com retorno dia 12 de janeiro, no município de Rio Preto/MG.

 

Futsal

Pela primeira rodada da 7ª Copa Bigode de Futsal, duas partidas aconteceram e o Barroso venceu o Panelada por 5 a 2; e o Sub Óbito venceu a França por 7 a 4, neste dia 13 de janeiro.

 

Aguardem

. 4ª Copa Bandeira de Esporte 2020.

. Campeonato de Veteranos da Liga Valenciana de Desportos 2020.

. Campeonato Interno do Biquinha FC.

. Campeonato Interno do Clube de Tiro, Caça e Pesca 2020.

 

O QUE PENSO???

E foi dado o pontapé de nosso futebol 2020, com os campeonatos regionais dos Estados do Acre ao Rio Grande do Sul. Daí para frente, mais uma vez, dezenas de competições virão juntamente e, haja emoção aos jogadores, torcedores e, às vezes, alguns comandantes deste ou daquele clube os quais, infelizmente, ainda são premiados em conseguir em uma temporada ser comandantes de dois a três clubes. Isto porque, jamais os regulamentos são direcionados as diretorias dos clubes, que nunca, jamais, farão o que fazem no campeonato inglês, em que, caso seja desligado, este não poderá ser técnico de outro clube, no mesmo campeonato. Ou seja, ou vai para a segundona ou para outro país. Mas, chegaremos lá. O interessante é que teremos mais um ano de muitas emoções, pois dos campeonatos municipais ao Brasileirão, teremos mais seis competições.

0 comentários

avatar
Escreva seu comentário...
Seu nome...
Seu email...