Purrinha

Edição: 681 Publicado por: Joel Pereira em 22/01/2020 as 10:18

 
Leitura sugerida

3ª Etapa do Torneio de Verão de Purrinha 2020 neste dia 18 de janeiro e, os vencedores foram: Campeão: Luiz Sergio (CCV). Vice: Vicente (Mestre). Terceiro: Helcio (Mestre). Quarto: Cesar (A/F). Quinto: Miltão (CCV). Sexto: Dragão (Mestre).Neste dia 25 de janeiro será a 4ª Etapa na Rua dos Mineiros, as 10H30.

 

VTR

O Circuito VTR de 2020, estará acontecendo nestes dias 8 de março no Distrito de Santa Izabel, 14 de junho, 2 de agosto. Meia Maratona dia 27 de setembro e Circuito VTR no encerramento dia 22 de novembro.

 

Juparanã

Neste dia 2 de fevereiro, estará aniversariando o Distrito de Barão de Juparanã. E para comemorar, a partir das 9 horas, na antiga estação ferroviária, estará acontecendo Encontros de carros antigos, motociclistas e jipeiros.

 

Karatê

O Karatê de Gosei Kan, estará de retorno na primeira semana de fevereiro de 2020

 

Trail

Neste dia 19 de janeiro, aconteceu no município mineiro de Rio Preto “O Trail Race Rio Preto (MG). E os valencianos lá participaram e conseguiram pódios: atletas Patrícia Ramos, Thiago, Célio, Pedro, e solta o freio de mão Fiqueira. Participou também Deia Sineiro. Parabéns a todos, do Jornal Local.

 

Aguardem

4ª Copa Bandeira de Esporte 2020

Campeonato de Veteranos da Liga Valenciana de Desportos 2020

Campeonato Interno do Biquinha FC

Campeonato Interno do Clube de Tiro, Caça e Pesca 2020

Associação Balbina Fonseca com seus eventos e participações em diversos eventos esportivos

 

O QUE PENSO???

E iniciou o Carioca 2020, muito tímido pois na primeira rodada apenas três gols foram acontecidos e somente na Chave A marcaram os gols. Como todos sabemos jogam Chave A contra a B na primeira fase. Não é que quantidade seja a qualidade, mas bem que poderíamos ter várias partidas em alto nível, é possível. Mas parece que o Flamengo é um dos culpados, pois, após anunciar e colocar time da base, me parece que o tal objetivo de ser Campeão já foi dos tempos de outrora. Mas nem tudo está perdido pois teremos a sequência e vamos esperar que os nossos técnicos e jogadores reclamem menos e joguem mais, porque nesta primeira rodada foi um tal de voltamos do recessos, estamos adaptando com novos jogadores e vamos que vamos.

Galeria de imagens

0 comentários

avatar
Escreva seu comentário...
Seu nome...
Seu email...