L.V.D

Edição: 683 Publicado por: Joel Pereira em 05/02/2020 as 11:13

 
Leitura sugerida

A direção da Liga Valenciana de Desportos está comunicando que foi convidado e aceito para o cargo de técnico da Seleção de Valença, o senhor Luís Fernando, conhecido como Café, que participará do Campeonato das Ligas da F.F.E.R.J, nos meses de março e abril de 2020. E, em março, terá início o Campeonato de Quarentão de Futebol, versão 2020.

 

Recordar

Como é bom recordar. Vamos recordar uma escalação da turma de manutenção da Fábrica Ferreira Guimarães: Lua, Ruy, Valim, Dois Pão, Virgílio, Murazinho, João Floriano, João de Oliveira, João Carlos, Carlinhos, Ismael, Paulo Antunes e Tiãozinho.

 

Osório FC

E o Osório FC anuncia seus compromissos amistosos de fevereiro de 2020. No dia 9/2, fora, em São Francisco FC e 16/2, em casa, com Ipiabas FC.

 

Festival

Neste dia 2 de fevereiro aconteceu, no campo da Água Fria, o 1º Festival de Futebol 2020, com a realização das seguintes partidas: EC Olaria 1 x 0 Amigos do Benfica; João Bonito 3 x 0 São Bento FC; e EC Olaria 1 x 0 JJ.

 

Purrinha

5ª Etapa do Torneio de Verão de Purrinha 2020, neste dia 1º de fevereiro e os vencedores foram: bicampeão Luís Sérgio (CCV); vice Ananias (A/F); terceiro Hélcio (Mestre); quarto Amorim (Mestre); quinto Canjiquinha (Mestre); e sexto Dragão (Mestre).

Neste dia 8 de fevereiro será realizada a 1ª Etapa da 1ª Fase do Campeonato 2020, na rua dos Mineiros, às 10h30.

 

Aguardem

- 4ª Copa Bandeira de Esporte 2020;

- Campeonato Interno do Biquinha FC;

- Campeonato Interno do São José FC;

- Campeonatos Internos do Clube de Tiro, Caça e Pesca 2020;

- Associação Balbina Fonseca com seus eventos e participações em diversos eventos esportivos.

 

Encontros

Os amigos num encontro para um bate papo: José Leandro, Dra. Camila e Gabriel Miranda.

 

O QUE PENSO???

Como nós, que adoramos assistir ao futebol, vemos os demais campeonatos regionais brasileiros. Parece que os nossos clubes esqueceram que para galgar grandes conquistas, há de se ter um projeto para tal. Mas, ao assistir aos campeonatos paulista, mineiro e carioca, acho que se bater num liquidificador poucos caldos faremos. Mas não vamos ficar tristes, pois estamos apenas no primeiro mês de competições. E, por falar em competições, muitas vai haver, através dos meses, até dezembro. Porém, qualidade podemos esperar de poucos. Enfim, a alegria do povo está aí, e vamos aguardar os grandes acontecimentos que por certo virão.

Galeria de imagens

0 comentários

avatar
Escreva seu comentário...
Seu nome...
Seu email...