GAT prende suspeito de abastecer tráfico de drogas para facção

Edição: 684 Publicado por: Redação em 13/02/2020 as 09:55

 
Leitura sugerida

Valença – Um homem foi preso em flagrante com grande quantidade de entorpecentes na rua Eurico Lengruber, no bairro Parque Pentagna, na noite de segunda-feira, 10/2. De acordo com a Polícia Militar, a denúncia foi encaminhada através do 190, porque o suspeito estaria trazendo grande quantidade de entorpecente para a cidade.

As drogas seriam originárias do Rio de Janeiro. Segundo informações, possivelmente o suspeito estaria vindo de ônibus. Os agentes se deslocaram até a estrada Valença - Barra do Piraí (RJ-145), onde realizaram abordagem em vários ônibus, mas sem êxito. A seguir, se deslocaram até as proximidades da residência do suspeito e, em determinado momento, puderam observar que o suspeito se aproximava da residência com bolsa e o mesmo, ao avistar a viatura, tentou fugir, entrando em residência próxima, onde subiu na laje e, na fuga, pulou, vindo a quebrar o pé. Na bolsa, foram encontrados 140 tabletes pequenos de maconha, quinhentos sacolés de cocaína (TCP 100% mulher do brabo) e R$ 277,00 em espécie.

Ainda segundo informações da Polícia Militar, o suspeito seria o maior fornecedor de facção criminosa da cidade. Ele foi conduzido primeiramente para o pronto-socorro do Hospital Escola. E posteriormente, para a 91ª Delegacia, onde será indiciado por tráfico ilícito de drogas. As informações foram passadas pela Polícia Militar (BOPM:3215236). A ocorrência foi realizada pelo subtenente J. Luiz, sargento Alessandro e cabo Damitriani. Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, até agora, essa foi a maior apreensão de drogas na cidade e, até mesmo do próprio 10º Batalhão, que cobre vários municípios.

Galeria de imagens

0 comentários

avatar
Escreva seu comentário...
Seu nome...
Seu email...