Barreiras sanitárias

Edição: 697 Publicado por: Jornal Local em 21/05/2020 as 17:55

 
Leitura sugerida

Valença - Teve início no sábado, dia 16/5, as três primeiras barreiras sanitárias, criadas pela Prefeitura Municipal como medidas para fechar a cidade e impedir a entrada e circulação do novo coronavírus no município.

As barreiras foram instaladas em Santa Isabel do Rio Preto, na saída para Volta Redonda; Barão de Juparanã, na saída para Vassouras; e Conservatória, na saída para Ipiabas, distrito de Barra do Piraí. Inicialmente, elas funcionarão no horário das 7h às 19h. Segundo a Prefeitura, todos os pontos irão contar com 3 controladores e 1 técnico de enfermagem. Só será permitida a entrada no município de moradores e de quem trabalha aqui, com apresentação de documentos comprobatórios. A saída também será permitida para quem trabalha fora do município ou assuntos de emergência, desde que seja comprovado com documentos.

As fiscalizações fazem parte das medidas de prevenção ao novo coronavírus e contam com a participação das secretarias municipais, Saúde, Guarda Municipal e Polícia Militar.

0 comentários

avatar
Escreva seu comentário...
Seu nome...
Seu email...