Polícia Civil procura pastor suspeito de ter agredido mulher em distrito

Edição: 698 Publicado por: Jornal Local em 28/05/2020 as 08:00

 
Leitura sugerida

Barão de Juparanã - Agentes da 91ª Delegacia de Polícia estão a procura de um pastor evangélico suspeito de ter agredido covardemente uma mulher no distrito de Barão de Juparanã.

De acordo com informações do delegado titular da 91ª DP, Luciano Coelho dos Santos, o acusado, Edson Miguel dos Santos Cunha, teria cometido o crime no dia 20/5. Na ocasião, a vítima foi encontrada desacordada próximo a zona rural de Quirino, na estrada Barão de Juparanã – Valença. Ela foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), onde segue internada até hoje na UTI do Hospital Escola.

Ainda de acordo com o delegado Luciano, o agressor é subtenente aposentado do Corpo de Bombeiros e pastor de uma igreja evangélica no distrito. A mulher pertencia a mesma igreja que o suspeito e o motivo da agressão seria para esconder o relacionamento extraconjugal que os dois tinham. O Portal dos procurados pede informações sobre o acusado envolvido na tentativa de crime de feminicídio. Disque denúncia 0300 253 1177 Whatsapp procurados (21) 98849 – 6099 Anonimato garantido. Mais informações na próxima edição no Jornal Local.

Galeria de imagens

0 comentários

avatar
Escreva seu comentário...
Seu nome...
Seu email...