“Casal em Guerra” alcançou mais de 1 milhão de visualizações

Edição: 371 Publicado por: Giovanni Nogueira em 12/12/2013 as 11:46

 
Leitura sugerida

Tirar fotos, realizar vídeos, escrever textos e postá-los na internet está cada vez mais acessível para todas as pessoas, de qualquer faixa etária e de qualquer classe social. Porém, o jovem casal Fábio Arieira e Jessica Magliano, moradores de Valença, alcançou recentemente um feito até então inalcançável por jovens valencianos. A dupla chegou à marca de um milhão de visitantes em seu canal de vídeos no Youtube, o “Casal em Guerra”, e quer continuar produzindo, ganhando dinheiro e criando novas incursões no mundo virtual.

Sempre com ideias na cabeça, e muita ousadia, Fábio há sete anos já vem realizando trabalhos com vídeos, como clipes musicais, vídeo-aulas e tutoriais diversos, mas sem retorno financeiro significativo – algo em torno de 150 reais por mês. Até que teve uma ideia: “A gente não se animava e aí vendo essa moda de trollagem (pegadinha) na internet, tive a ideia de criar a série Casal em Guerra”. Assim, Fábio teve o expressivo recorde, patrocínio da gigante Paramaker, e reconhecimento com a exibição inclusive de um de seus vídeos no programa “Agora É Tarde”, de Danilo Gentili, líder de audiência no horário nobre da TV aberta.

Os dois começaram há um ano atrás depois de um vídeo dar certo, o que animou a dupla. “Passaram duas semanas fizemos outro vídeo. Depois de seis meses o Youtube começou a botar pra cima e começou a ter mil acessos por dia. Comprei uma câmera e hoje estamos com uma série com mais de vinte vídeos”.

Esse conteúdo é exclusivo para assinantes. Assine já e tenha acesso ao conteúdo na íntegra!

Galeria de imagens

2 comentários

avatar
Escreva seu comentário...
Seu nome...
Seu email...
avatar

isabel kraus em 17/08/2014 às 20:39 disse:

Voçes são de mais, gostaria de ser assim mas meu marido não gosta de brincar, Parabens
responder O comentário não representa a opinião do jornal! A responsabilidade é do autor da mensagem!
avatar
Escreva seu comentário...
Seu nome...
Seu email...
avatar

adriano luna de caruaru em 05/07/2014 às 14:46 disse:

parabens pela reportagem. esse casal realmente merece os parabens porque eles ezibem toda a sua vida pessoal, sem falar na simplicidade de sua residencia(quando começaram as filmagens), e seus dia a dia. Parabens fabio e jessica. Nós de Caruaru somos seus fãs.
responder O comentário não representa a opinião do jornal! A responsabilidade é do autor da mensagem!
avatar
Escreva seu comentário...
Seu nome...
Seu email...