Compras de Natal... algumas dicas!

Edição: 372 Publicado por: Giovanni Nogueira em 19/12/2013 as 11:42

 
Leitura sugerida

Natal aí e o décimo terceiro já indo embora em ritmo frenético de final de ano e aquele corre-corre todo com as contas para serem quitadas, os presentes para serem comprados e as encomendas sendo realizadas pela... internet?

A cada ano aumentam as compras no mundo virtual, e cuidados sempre são essenciais. Se ainda pretende comprar algo para chegar próximo ao Natal, esteja preparado para receber somente após o mesmo: segundo diversos clientes, já há grande quantidade de encomendas na fila de espera dos Correios. Agora o recomendável é ir às lojas no centro comercial, ou esperar pelo Ano Novo.

Atrasos

Igor Almeida é um dos compradores periódicos do mundo virtual. Realiza encomendas com frequência e está à espera não apenas de um, mas de vários produtos. “Tem um monte de coisas que comprei que estão agarradas. Os Correios estão bem ruins. Tenho uma encomenda de um cliente de São Paulo que está parada desde o dia dois de dezembro! Já entrei com reclamação e eles não fizeram nada... E há compras minhas que estão encalhadas, mas dependo disso também... e a gente se prejudica por conta desse monopólio. Correios Brasil é uma vergonha”, indigna-se.

Esse conteúdo é exclusivo para assinantes. Assine já e tenha acesso ao conteúdo na íntegra!

Galeria de imagens

0 comentários

avatar
Escreva seu comentário...
Seu nome...
Seu email...