Barão de Juparanã ansiosa pelo parque

Edição: 379 Publicado por: Redação em 13/02/2014 as 08:18

 
Leitura sugerida

Foram dias de festa. Nos dias 10 e 11 de janeiro de 2014 o Parque Estadual da Serra da Concórdia comemorou o décimo primeiro aniversário promovendo diversas atividades que envolveram as comunidades do entorno.

No primeiro dia foi realizado um mutirão de limpeza na cachoeira de Bonsucesso. O local é um atrativo turístico consolidado do distrito de Barão de Juparanã. Os visitantes conheceram o local e constataram a importância de manter um ambiente ecologicamente saudável e equilibrado. À tarde, o sarau cultural teve como atrações: uma peça teatral sobre as maravilhas de Barão de Juparanã, que foi encenada por algumas representantes do movimento SOS Juparanã; a palestra sobre os benefícios da fitoterapia, apresentada pelo Projeto Onça Pintada; a dança típica Caninha Verde e a dança do ventre com alunas do espaço Belly Studio.

Esse conteúdo é exclusivo para assinantes. Assine já e tenha acesso ao conteúdo na íntegra!

Galeria de imagens

1 comentários

avatar
Escreva seu comentário...
Seu nome...
Seu email...
avatar

SERGIO GOULART em 04/08/2015 às 16:58 disse:

BOA TARDE GALERA D JUPARANA.PARABENS PELA INICIATIVA D DIVULGAÇAO DESSE LINDO LUGAR.CONHEÇO ESSA TERRA DESDE OS ANOS 60.PASSEI MINHAS FERIAS QUANDO ADOLESCENTE AI.MEUS TIOS ME PRIMOS MORAVAM AI.ELWE ADMINISTRAVA O PATRONATO DE MENORES.BONS TEMPOS Q NAO VOLTAM.MAS FICAM NA NOSSA MEMORIA.VALEU.PARABENS.
responder O comentário não representa a opinião do jornal! A responsabilidade é do autor da mensagem!
avatar
Escreva seu comentário...
Seu nome...
Seu email...