Você sabia que Valença tem Youtbers ?

Edição: 495 Publicado por: Ana Maurice – Estagiária em 20/05/2016 as 16:44

 
Leitura sugerida

A palavra “Youtuber” é um termo em inglês (que também pode ser traduzido para “vlogueiros”) e se refere às pessoas que produzem regularmente conteúdo em vídeos para site YouTube. Essa atividade já é uma profissão - e até bem remunerada- para muitas pessoas. Outras pessoas produzem conteúdo por pura diversão ou como válvula de escape de uma rotina. Erick, Fabrício, Lucas, Enoá Lecter, Patrick, Thiago são alguns dos valencianos que fazem parte desse grupo. Eles falam em seus vídeos sobre jogos, livros e da cultura pop em geral. Alguns deles sairão da tela do youtube e irão também falar na mesa de debate sobre o Universo Geek na Fliva (Feira Literária Valenciana) que acontece no próximo mês.

Apesar de ser um canal de valencianos, a maior parte do público do canal Cafeína Visceral é de fora “o pessoal que nos assiste não é daqui da cidade, nós temos um público maior em Volta Redonda” explica Erick “poucas pessoas em Valença sabem do canal”. Já Enoá diz que boa parte de quem assiste a seus vídeos são valencianos “no início o nosso público acaba sendo nossos amigos e conhecidos” explica. Pombo, do Canal Playsturbando, diz ter inscritos inclusive em Valença “Recentemente conversei com dois inscritos meus, eles gostam muito do meu conteúdo e queriam saber quem eu sou (nos meus vídeos só aparece minha voz).”

Esse conteúdo é exclusivo para assinantes. Assine já e tenha acesso ao conteúdo na íntegra!

Galeria de imagens

1 comentários

avatar
Escreva seu comentário...
Seu nome...
Seu email...
avatar

ALEX STANRLEI em 14/10/2016 às 21:50 disse:

Muito boa a matéria, sem desmerecer os demais youtubers, mas os maiores youtuber dessa cidade ainda é o Casal em Guerra acgho que deveria fazer uma exclusiva com eles.
responder O comentário não representa a opinião do jornal! A responsabilidade é do autor da mensagem!
avatar
Escreva seu comentário...
Seu nome...
Seu email...