Rotary incentiva jovens com o Hip-hop

Edição: 502 Publicado por: PHN em 07/07/2016 as 10:33

 
Leitura sugerida

A atual direção do Rotary Club de Valença tem procurado apresentar diversos projetos de inclusão social e resgate da autoestima, além da ajuda humanitária, destinados a diferentes setores da sociedade. Um destes projetos foi criado recentemente e é voltado aos jovens. São as oficinas de dança de Hip-Hop, que estão aglutinando a cada dia, mais jovens com talentos e vontade de fazer a diferença.

Gelson Sampaio, atual presidente da entidade, afirmou que o projeto tem conseguido uma importante conquista: trazer os jovens de bairros mais periféricos, em especial, São Francisco, Canteiro e Varginha. “É um projeto muito legal”. É um trabalho que acontece há uns dois meses, com ensaios às segundas e quartas, de 19 às 22 horas. Lincoln Garcia é quem criou a ideia e compõe o grupo que é formado com o Glauce, Laura, Carla, Carlos Henrique e Gustavo. Gelson destaca que o grupo não está fechado e outros jovens, que gostem de dança, podem participar. “Esse projeto tende a se ampliar”.

Esse conteúdo é exclusivo para assinantes. Assine já e tenha acesso ao conteúdo na íntegra!

Galeria de imagens

1 comentários

avatar
Escreva seu comentário...
Seu nome...
Seu email...
avatar

Rose Nacarate em 19/07/2016 às 15:04 disse:

Acho bacana ter um projeto social,mas os responsáveis pelo Rotary precisam ficar mais de olho durante os dias de ensaio,esta se tornando uma bagunça e o som eles colocam alto demais,lembrando que tem moradores na rua.
responder O comentário não representa a opinião do jornal! A responsabilidade é do autor da mensagem!
avatar
Escreva seu comentário...
Seu nome...
Seu email...