Moradores reclamam de sinalização no Dudu Lopes

Edição: 549 Publicado por: Paulo Henrique Nobre em 07/06/2017 as 13:42

 
Leitura sugerida

Valença – Para que ocorresse o retorno do trajeto alternado da linha da Passagem, passando pela rua Hildebrando Lopes, a Prefeitura Municipal, através do seu Setor de Trânsito, precisou fazer demarcações ao longo da via, impedindo o estacionamento de carros em locais que atrapalhavam a passagem dos coletivos. As mudanças foram realizadas, mas não agradaram os proprietários de carros, que reclamam que estão passando por transtornos diversos, inclusive recebendo multas da Guarda Municipal. A Prefeitura retornou ao local e resolveu o problema.

O Jornal Local entrevistou moradores da travessa Sebastião José de Freitas, que criticaram a marcação de faixas impedindo o estacionamento nos dois lados do trecho final da rua Hildebrando Lopes, bem como no início da rua Felipe Tabet. “A maioria das pessoas que tem carro, não tem como fazer garagem, porque a gente mora em beco, em viela”, afirmou moradora, que disse que os moradores não podem receber visita, descarregar compra e têm que deixar o veículo muito longe de casa. O proprietário de uma empresa de móveis planejados, que emprega dez funcionários, alegou que está passando por problemas para fazer carga e descarga. O vereador Celsinho do Bar já havia criticado na Câmara essa marcação de faixa dupla e criticou a placa de proibido estacionar abaixo do ponto de ônibus.

Esse conteúdo é exclusivo para assinantes. Assine já e tenha acesso ao conteúdo na íntegra!

Galeria de imagens

1 comentários

avatar
Escreva seu comentário...
Seu nome...
Seu email...
avatar

Roberto em 09/06/2017 às 22:27 disse:

Só estão pensando em quem tem carro, as pessoas que necessitam do ônibus, que são a maioria, ficam prejudicados. A fábrica de móveis é da família do assessor do vereador, que trabalha numa auto escola. Infelizmente vemos se repetir em Valença as coisas que acontece em Brasília.
responder O comentário não representa a opinião do jornal! A responsabilidade é do autor da mensagem!
avatar
Escreva seu comentário...
Seu nome...
Seu email...