O baile da indústria de games

Edição: 558 Publicado por: Marcelo Iglesias em 10/08/2017 as 10:07

 
Leitura sugerida

Nos últimos dias aumentou o número de publicações a respeito do PS5, assim como do sucessor do Xbox One X (que nem chegou às lojas). E dentre dessa enxurrada de especulações e fofocas, o consumidor fica atordoado sem saber se investe num novo aparelho ou aguarda a promessa. Seja como for, Microsoft e Sony sabem muito bem o que estão fazendo.

Seus departamentos de engenharia e marketing já vislumbram PS6, PS7, Xbox One Y ou Z. Pois, ao contrário do cidadão comum, uma empresa de grande porte desenvolve seu planejamento estratégico para cinco, dez ou quinze anos à frente. Isso mesmo, da mesma forma que o amigo programa a troca do carro ou a compra de um novo videogame, elas também planejam a substituição de sua linha de produtos.

Esse conteúdo é exclusivo para assinantes. Assine já e tenha acesso ao conteúdo na íntegra!

0 comentários

avatar
Escreva seu comentário...
Seu nome...
Seu email...