Ei, você, criança ou jovem talentoso!

Edição: 559 Publicado por: Haroldo Toledo em 17/08/2017 as 09:06

 
Leitura sugerida

O curso de “Preparação de ator para cinema e TV” no CataVento com a preparadora de elenco Cristina Bethencourt está chegando. A seguir, a última parte da entrevista que fiz com ela que tem diversos trabalhos no cinema e na TV Globo (como a atual “Novo Mundo”). O curso, com apoio do “Jornal Local”, será no último fim de semana de agosto (dias 26 e 27) – 13 às 17h no sábado e 9 às 13h, no domingo.

Como incentivar a criança ou o jovem a buscar novos conhecimentos artísticos?

Estimular ir a teatro, casas de cultura, exposições, assistir a filmes variados no cinema, na internet e em canais de TV, inclusive os clássicos, se aprimorar em cursos. Leitura é fundamental. Arte é essencial para todos, independente de idade ou profissão. Melhora a autoestima, passamos a falar e a nos expressar melhor, ainda mais num mundo onde as pessoas estão muito individualistas. Em cidades do interior, é importante os empresários perceberem a importância de investir, realizar ou patrocinar projetos culturais. Com certeza, há público interessado e disposto a consumir conteúdos de qualidade. Promover espetáculos de teatro, de música, de artes plásticas, de tudo que amplia a visão do lúdico e a compreensão do mundo e que fica em segundo plano nas escolas, por exemplo.

Esse conteúdo é exclusivo para assinantes. Assine já e tenha acesso ao conteúdo na íntegra!

Galeria de imagens

1 comentários

avatar
Escreva seu comentário...
Seu nome...
Seu email...
avatar

Camila borges em 17/08/2017 às 18:27 disse:

Isso é otimo !! Para o desenvolvimento e talentos da nossa cidade!! Ate eu iria querer rsrs espero q tenham otimos resultados!!
responder O comentário não representa a opinião do jornal! A responsabilidade é do autor da mensagem!
avatar
Escreva seu comentário...
Seu nome...
Seu email...