SENAI premia 14 alunos da região na fase estadual da Olimpíada do Conhecimento

Edição: 567 Publicado por: Redação em 11/10/2017 as 08:35

 
Leitura sugerida

Volta Redonda - Apostas do Rio de Janeiro no maior torneio de educação profissional da América Latina – a Olimpíada do Conhecimento, seis alunos do Senai no Sul Fluminense foram premiados nesta quinta-feira, dia 5, na etapa estadual da competição. Outros oito estudantes de cursos técnicos da região foram premiados numa avaliação prática durante a competição, no Rio.

Para o presidente do Sistema Firjan, Eduardo Eugenio Gouvêa Vieira, um torneio de educação como a Olimpíada do Conhecimento é um importante instrumento de transformação da sociedade, além de ser um diferencial para a carreira dos participantes e de formar profissionais de excelência para o mercado.

“Mais do que o conhecimento, estamos falando de perseverança, de acreditar que se pode fazer algo bem e correr atrás disso. Os alunos que estão hoje aqui podem chegar até a etapa internacional, o mais importante torneio técnico do mundo. Então, estamos todos aqui juntos para fazer essa história acontecer, somos sócios neste objetivo”, disse.

Esse conteúdo é exclusivo para assinantes. Assine já e tenha acesso ao conteúdo na íntegra!

Galeria de imagens

0 comentários

avatar
Escreva seu comentário...
Seu nome...
Seu email...