Alunos do Senai Valença visitam o Veste Rio

Edição: 570 Publicado por: Redação em 01/11/2017 as 08:48

 
Leitura sugerida

Volta Redonda - Conhecer o mais importante evento de moda do Rio de Janeiro, o Veste Rio. Essa foi a oportunidade que cerca de 35 alunos do Senai Valença tiveram nessa sexta-feira, dia 27. Estudantes dos cursos de aprendizagem e qualificação de costureiro industrial do vestuário, eles puderam conhecer, no Veste Rio, coleções de grandes marcas, ter contato com profissionais do mercado e assistir a uma palestra da diretora de Moda da Vogue, Bárbara Migliori.

Para Jéssica Neubaner, de 20 anos, a visita foi muito importante para o grupo, que está começando no mundo da moda. “Pude ter acesso a informações que ainda não conhecia. É um universo totalmente diferente que se abre e funciona como um incentivo para não desistir e, quem sabe, me tornar costureira ou modelista de grande marca”, disse.

Sabrina Esteves, de 17 anos, também considerou a experiência muito importante. “Ao ver as coleções prontas e as peças expostas, consegui enxergar na prática o que aprendo na sala de aula”, contou a estudante.

Esse conteúdo é exclusivo para assinantes. Assine já e tenha acesso ao conteúdo na íntegra!

Galeria de imagens

0 comentários

avatar
Escreva seu comentário...
Seu nome...
Seu email...