Valenciano é autor de foto premiada

Edição: 570 Publicado por: Juliana Dias em 01/11/2017 as 15:20

 
Leitura sugerida

Valença – Diego Souza teve sua fotografia em 29º lugar no concurso da Associação Britânica de Fotógrafos de Casamento, na qual agora faz parte e pode suar sua logomarca. No concurso foram aproximadamente 150 fotos de fotógrafos de toda parte do mundo competindo e apenas oito brasileiros, incluindo o próprio, foram premiados na categoria ‘Excellence’. Diego tem apenas cinco anos de carreira como fotógrafo e dois anos de especialização em fotos de Casamento e ensaios de família.

Diego explica que entrou com sua foto no concurso, sem pensar muito. Não esperava ganhar, tanto que se surpreendeu quando recebeu o e-mail dizendo que sua foto havia sido premiada. O fotógrafo conta que no momento em que tirou a foto premiada, ele estava fora do carro, conversando com a noiva, que estava bastante nervosa. Então ficou conversando com a mesma, aguardando o momento da entrada da noiva na igreja. Então ele decidiu fazer uma foto dela olhando o buquê, já que a iluminação estava boa, com sol batendo ali. No entanto quando se abaixou para tirar a foto focando em seus olhos, ele pôde ver o reflexo do pai da noiva no vidro. Foi então que abaixou um pouco mais o vidro do carro e bateu a foto da jovem chorando com seu buquê sob o reflexo do pai emocionado.

Esse conteúdo é exclusivo para assinantes. Assine já e tenha acesso ao conteúdo na íntegra!

Galeria de imagens

2 comentários

avatar
Escreva seu comentário...
Seu nome...
Seu email...
avatar

MARIA DE FATIMA DE SOUZA COSTA em 03/11/2017 às 12:56 disse:

Favor fazer correção de duas informações incorretas 1ª - é só influência do tio-avô e 2ª - o padrasto é da esposa dele, e não dele. OBRIGADA. Mãe do entrevistado, Maria de Fatima de Souza Costa
responder O comentário não representa a opinião do jornal! A responsabilidade é do autor da mensagem!
avatar
Escreva seu comentário...
Seu nome...
Seu email...
avatar

Maria de Fatima Souza Costa em 01/11/2017 às 19:12 disse:

Por favor, na matéria com Diego Souza, corrigir dois erros, como ele começou a gostar de fotografar seu tio-avo apenas e não avo. Outro erro, ele não tem padrasto, e sim sua esposa. Gostaria de pedir que na próxima edição fosse corrigido estas informações erradas. Sou mãe do Diego. Agradeço a atenção.
responder O comentário não representa a opinião do jornal! A responsabilidade é do autor da mensagem!
avatar
Escreva seu comentário...
Seu nome...
Seu email...