Marcelinho Gomes viraliza na net

Edição: 571 Publicado por: Paulo Henrique Nobre em 08/11/2017 as 10:20

 
Leitura sugerida

Valença – A profissionalização do artista depende de empenho. Mas, também, de saber onde se divulgar. Essa passou a ser a proposta do cantor Marcelinho Gomes, músico aqui da cidade, que está se destacando, não apenas pela grande estrutura que leva para os shows, como pela sua divulgação através das redes sociais. Para divulgar sua música de trabalho, “Se você acreditar”, o cantor produziu um clipe e postou em alguns canais do YouTube. A resposta? Mais de 250 mil visualizações!

Segundo Marcelinho, o clipe nasceu através do apoio de vários parceiros, entre compositores do Rio de Janeiro e amigos de Valença. A produção foi de Jean Tavares. A música, conta ele, relata a história de um relacionamento, onde a frieza se instalou, mas no final o casal reata. Ele fala do porquê de fazer um clipe. “Hoje, a Net é o maior meio que nós, artistas, temos para divulgar. Mostrar a imagem aumenta a curiosidade”, afirmou o músico, lembrando que a atriz que contracena com ele, Camila, é de Rio das Flores. As filmagens aconteceram durante um dia, na Pousada Luar do Sertão. Marcelinho diz que o clipe foi postado no seu canal, no YouTube, e nos canais “Trechos de Pagode” e “O Pagodeiro”. “Se você juntar todas as visualizações, passam de 250 mil”.

Marcelinho canta pagode há vários anos, tendo iniciado sua carreira no grupo “Nova Atitude”, aqui de Valença, fundado pelo Atiê. Posteriormente, foi para o “Tok Kasual”, de Barra do Piraí. Retornou para Valença para participar do grupo “Segredo Maior”, uma remodelação do antigo Nova Atitude. Retornou, após algum tempo, para Barra do Piraí, participando do grupo “Tô Afim”. Em setembro de 2015, o músico começou sua carreira solo, com apoio composto por antigos parceiros de grupos em que participou. Marcelinho conta, hoje, com quinze colaboradores, sendo nove músicos que compõem a banda e mais o apoio.

Esse conteúdo é exclusivo para assinantes. Assine já e tenha acesso ao conteúdo na íntegra!

Galeria de imagens

0 comentários

avatar
Escreva seu comentário...
Seu nome...
Seu email...