Lançamento do mais novo CD de Marcus Prado

Edição: 572 Publicado por: Juliana Dias – Estagiária de Jornalismo em 16/11/2017 as 09:08

 
Leitura sugerida

Valença – Marcus Prado, vocalista e guitarrista com participação nas bandas Hipnotise, Delta Mood e outras, está lançando seu primeiro CD com a banda que leva o seu nome, o álbum “Way back Home”. Apesar de ser o primeiro CD do Marcus Prado e Trio, já é o quarto CD que grava em sua carreira e o segundo CD só neste ano. Este último possui apenas canções de sua autoria e gravou o CD com o intuito de levar sua música para fora do Brasil.

Músico profissionalmente há 20 anos, mas está há 30 anos envolvido com um instrumento de corda. Já passou por várias bandas pela sua carreira. Começando com a banda Província com seus amigos, Frank Harrison de vocalista, Marcelo Águia de baixista, André “X” na bateria e Marcus na guitarra. Ficaram em São Paulo por um ano, quando gravaram seu primeiro CD “Quatro Faces”, com músicas originais da banda. Apesar de estar dando certo, se separaram por conflitos entre eles e quase todos, menos Frank, retornaram a Valença. De volta à cidade, no ano de 2000 Marcus entrou para a banda “Delta Mood”, onde permaneceu até 2012. Em seguida montou uma banda com os integrantes da Província, com exceção de Frank, agora sob o nome de “Hipnotise” e chegaram a gravar mais um CD.

Em 2015 montou outra banda, a “Main Street”, com o objetivo de voltar a compor suas próprias músicas. Em meados deste ano lançou um CD com essa banda. Até que decidiu fazer um novo trabalho com o seu nome, Marcus Prado Trio, com Renato Nunes e Eduardo Coimbra. Pois está estudando a possibilidade de aumentar seus horizontes, fazer shows fora do país e para isso seria mais fácil com seu nome. Agora, na banda Marcus Prado e Trio, lançou o “Way Back Home”, segundo CD que lança esse ano. Com o auxílio de amigos das bandas Delta Mood e Hipnotise, entre eles, Marcelo Valença que tem um estúdio em casa e o cedeu para a gravação de seu último CD.

Esse conteúdo é exclusivo para assinantes. Assine já e tenha acesso ao conteúdo na íntegra!

Galeria de imagens

1 comentários

avatar
Escreva seu comentário...
Seu nome...
Seu email...
avatar

julio amaral em 18/11/2017 às 08:56 disse:

parabens amigo felicidades.
responder O comentário não representa a opinião do jornal! A responsabilidade é do autor da mensagem!
avatar
Escreva seu comentário...
Seu nome...
Seu email...